Anime Assassination Classroom será exibido na Fuji TV em Janeiro de 2015


O mangá de sucesso, Assassination Classroom (Ansatsu Kyōshitsu), que vendeu mais de 10.1 milhões de cópias de volumes individuais está chegando a TV como anime. Isso foi uma grande notícia desde que a produção foi anunciada. A exibição acontecerá todas as noites de sexta na Fuji TV a partir de Janeiro de 2015. 

A Fuji TV, que exibe vários animes populares, incluindo seus shows familiares nas manhãs de domingo e o bloco de programações nas noites de quinta, noitaminA, trará Assassination Classroom para as telas de TV como um projeto extenso.

Uma loja especial em celebração ao anime, chamada Korosensei Shop, irá abrir em 19 de Julho, durante o evento de verão Odaiba New World na Fuji TV. Aqui, imagens especiais serão divulgadas. Essas imagens estão disponíveis na Edição 33 da Weekly Shonen Jump, lançada em 14 de Julho. Na imagem estão três estudantes da Classe-E - Nagisa Shiota, Kaede Kayano e Karma Akabane - aproveitando Odaiba durante o verão. 

Em Adição a imagem, o evento irá contar com um grande balão de Korosensei. No Korosensei Shop, estarão disponíveis vários artigos limitadas ao evento e produtos vendidos por encomenda. O evento estará cheio de entretenimento, incluindo o "Assassination Game", no qual os jogadores irão competir entre si para assassinar Korosensei com uma metralhadora.


Assassination Classrom é um mangá popular de autoria de Yūsei Matsui que está sendo publicado atualmente na Weekly Shonen Jump (Shueisha). Korosensei declara que irá destruir a Terra em Março do próximo ano, mas, por alguma razão, ele é colocado em cargo da Classe 3-E, uma classe de alunos delinquentes do terceiro ano. Os alunos recebem a missão de matar Korosensei para salvar o mundo, iniciando uma luta incessante contra o vilão. Em adição ao anime, um live-action foi sinalizado. Essa é uma série a se esperar em 2015.

Exibição começa às noites de sexta na Fuji TV em Janeiro de 2015.
Obra original: Yūsei Matsui
Diretor: Seiji Kishi
Escritor: Makoto Uezu
Design dos personagens: Kazuaki Morita
Produção: Larche
Anime Assassination Classroom: © Yūsei Matsui / Shueisha Inc., Comitê de Produção do Anime Assassination Classroom


0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram