GUNBLADE | Assista ao piloto da série


Como havia sido noticiado anteriormente, o novo seriado de Tokusatsu de Koichi Sakamoto ganhou seu primeiro vídeo. Abaixo você confere o "Episódio Piloto" da série que foi revelado na Licensing Expo 2014 em Las Vegas.



GUNBLADE” é a história do extraordinário “Gunblade Team,” uma unidade de missões especiais composta por seis membros e reunida para proteger e defender a raça humana contra o perverso Dr. Dexter e seu supercomputador, “Olympus.” Na procura por assistência para levar à frente seu plano diabólico para destruir a Terra, o Dr. Dexter ressuscita um antigo clã destrutivo, “Gothic”, que havia sido selado por atos de maldade. Agora, com a ameaça da humanidade de se tornar extinta, o Gunblade Team deve impedir o Dr. Dexter de destruir a Terra. Equipados com o “GB Drive”, um tipo especial de dispositivo parecido com um smartphone, os membros do GUNBLADE poderão usar seus aplicativos para transportar armamentos de alta tecnologia, auxiliar em uma variedade de habilidades de ataque, gerar proteção através de uma barreira impenetrável e até mesmo o transformar em um traje especial blindado.

A produção com orçamento de $20 milhões está agendada para começar as filmagens em Agosto desse ano e irão ao ar na Coreia por volta de Março de 2015. “GUNBLADE” será distribuído através de mercados seletos na Ásia em Junho e Setembro de 2015 e está planejado para ir ao ar na Europa e nos Estados Unidos até Janeiro de 2016.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram