Demolidor | Ator de Boardwalk Empire pode viver o herói


Novos rumores sobre o ator que irá interpretar o personagem Demolidor, na série Daredevil, para o Netflix, surgiram. O mais novo nome é Charlie Cox. O ator é conhecido pelo seu papel como Owen Slater em Boardwalk Empire. O site Latino Review foi o responsável por divulgar esse rumor.

Por enquanto devemos tratar a informação como rumor, já que nem a Marvel nem o Netflix se pronunciaram a respeito disso. Não devemos esquecer que em março, boatos apontavam para o ator Michael C. Hall (Dexter), interpretar Matt Murdock na série.

Demolidor é a primeira série da Marvel que o canal Netflix irá produzir. Cada uma das séries terá um total de 13 episódios, com uma hora de duração. Além de o Demolidor, outras séries confirmadas são: Jessica Jones, Punhos de Ferro e Luke Cage. Quando as séries individuais acabarem, serão produzidos 8 episódios focados na equipe Defensores.

O Demolidor irá estrear no Netflix em 2015.

2 comentários

  1. Concordo totalmente com tudo o que você expor, Boardwalk Empire com Michael Shannon é muito grande, a partir de projeto de lei técnica, interpretações, roteiro, direção de fotografia, trilha sonora, é um non-stop

    ResponderExcluir
  2. Eu sou um fã de Boardwalk Empire para mim é a melhor série da época, por isso, é difícil discutir qualquer coisa que eu já escrevi

    ResponderExcluir

My Instagram