Shingeki no Kyojin | Haruma Miura será o protagonista do live action


No ano de 2013 o mangá "Shingeki no Kyojin" (Attack on Titan) ganhou uma versão em animê da própria história e acabou se tornando um fenômeno mundial. Aproveitando o sucesso do mesmo, um longa metragem em "Live Action" começou a ser rodado e agora você confere algumas informações do projeto.

O escolhido para estrelar no filme é o ator Haruma Miura, que já trabalhou em diversos papéis no cinema e em séries de TV. O diretor convidado para direção da adaptação foi Shinji Higuchi e os roteiristas Yusuke Watanabe e Tomohiro Machiyama. Não foram divulgadas mais informações e o restante continua um grande mistério. Ao esclarecer algumas partes do projeto, a expectativa dos fãs ficou ainda maior.


A história do filme ficará sob a supervisão do autor da mangá original, Hajime Isayama, para que se incorpore no filme elementos da obra original. Os seres humanos que resistem em um mundo cheio de gigantes serão representados em cenas com manobras tridimensionais, neste projeto que objetiva um filme de grande escala.

O mangá Shingeki no Kyojin (Ataque dos Titãs) é publicado no Brasil pela Panini Comics.

As informações são do J-Wave.

My Instagram