Kamen Rider Gaim | Série deverá ter menos episódios


Apesar de ainda não ter ocorrido nenhum comunicado oficial, várias fontes sugerem que Kamen Rider Gaim pode não ter uma temporada muito grande, isso é claro, devido a Copa do Mundo.

Devido a várias dicas ao longo dos últimos meses, na forma de blogs e de livestreams, as especulações estão sugerindo que Kamen Rider Gaim não terá o número normal de episódios da franquia, que gira em torno de 48 – 50 episódios. Em um recente livestream, apresentado por Gaku Matsuda, que interpreta Zack no programa, foi mencionado que o final antecipado do programa seria devido a Copa do Mundo, que será realizada entre 12 de junho à 13 de julho. No entanto, os eventos da última Copa do Mundo, não interferiram de manheira nenhuma na programação de Kamen Rider e nem de Super Sentai.

A última temporada de Kamen Rider que menos teve episódios exibidos foi Kamen Rider Decade, em 2009, que contou com um total de 31 episódios. No dia 09 de fevereiro, após a exibição do episódio 17, a atriz Yumi Shida, que interpreta a personagem Mai, falou “Gaim já passou da metade da série”. Além disso, no dia 09 de março, após a exibição do episódio 21, ela comentou “Gaim recentemente entrou em sua fase final.”

Também deve ser notado que por causa dos dois episódios extras, Kamen Rider Wizard teve um total de 53 episódios, em vez dos habituais 48 – 50. Porém, mesmo que Gaim continue até o fim de agosto, com os padrões recentemente mostrados, a série só terá em torno de 45 episódios.

Além disso, a data de lançamento do filme solo de Gaim pode servir também como uma contagem para menos episódios. Embora os filmes sempre cheguem aos cinemas na primeira semana de agosto, o filme de Gaim, junto com o de Ressha Sentai Tokkyuger, será lançado 19 de julho, quase um mês antes do habitual.

Apesar das evidências que apontam para em média 30 episódios para a série de Kamen Rider Gaim, nem a TOEI nem a TV Asahi confirmaram essa informação.

2 comentários

  1. Espero que isso não influencie em final ruim e cheio de pontas "soltas".

    ResponderExcluir
  2. hum...
    ao meu modo de ver o final de gaim antecipado ñ é so por casa do mundial do brasil mas tbm por causa das comemorações ao longo de todo ano de 2014 sobre a era heisei que completou agoraem janeiro 25 anos de vida e tomara que o proximo seja bem bacana que venha suceder o gaim msm pra tbm fazer jus a franqyuia kamen rider e comemorar pra valer os 43 anos da franquia tbm.

    ass: Trimundial.

    ResponderExcluir

My Instagram