segunda-feira, 21 de abril de 2014

Godzilla | Produtores da Toho adoraram o filme


A Total Film fez algo maravilhoso para Godzilla 2014 em sua última edição. A seção dedicada ao Rei dos Monstros vem acompanhado com algumas novas imagens promocionais do elenco principal, bem como uma nova visão para o enredo do filme. O artigo também destaca a cena de flashback de 1954, que irá proceder os acontecimentos futuros do filme. Aqui está um trecho:

O filme começa antes do título, com uma sequência que se passa em 1954, o filme pula para 1999, quando um desastre acontece na usina nuclear japonesa, onde vivem Joe Brody (Bryan Cranston) e Sandra Brody (Julliette Binoche). A causa do desastre permanece um mistério. O filme avança 15 anos, Joe Brody ainda busca resposta, e a procura o leva aos cientistas Watanabe e Sally Hawkins assim como o comandante militar David Straitharn. É dito que Ford Brody (Aaron Taylor-Johnson) se torna o foco do filme (no momento no Havaí), ele é o filho de Joe Brody e seu objetivo é retornar para seu filho e sua esposa (Elizabeth Olsen - ambos estão em São Francisco quando Godzilla chega ao Havaí.


Mais tarde, o diretor Gareth Edwards menciona que a produtora de filmes japoneses, Toho, viu ao filme e que, aparentemente, adorou:

“Eles viram ontem e depois eu recebi um e-mail dizendo que eles acharam fantástico!”, disse o diretor. “Isso foi um alívio.”

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário