FOX está considerando sériado sobre X-Men


Em uma entrevista recente ao site Collider, o escritor/produtor de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, Simon Kinberg,falou brevemente sobre a Fox estar considerando expandir suas propriedades da Marvel para a TV, de maneira que Disney, com a outra parte da Marvel, tem feito com Agents of SHIELD, e as próximas séries para o Netflix, como O Demolidor, Jessica Jones, Punhos de Aço e Luke Cage.

“Nós ainda estamos descobrindo qual será o futuro da franquia”, afirmou Kinberg, “mais quando você olha para Agents of SHIELD, e também para as novas séries do Netflix, como O Demolidor, você nota que a Marvel está fazendo certo, pois não há filmes suficientes para todos esses personagens e também porque o formato serializado dos quadrinhos é mais adequado para a TV. Porque a cada semana é o mesmo personagem com outras histórias e nas histórias em quadrinho, é justamente desta maneira.”

A Fox detém os direitos sobre os seguintes títulos da Marvel: X-Men, Quarteto Fantástico, X-Force, Deadpool e Novos Mutantes. Mas ao contrário de Agents of SHIELD, uma série dos X-Men, com cada personagem que possui um super poder, os produtores teriam que descobrir uma maneira de transformar para a série de TV esses efeitos com um orçamento razoável. “E esse é o desafio”, disso Kinberg. “Eu acho que o que estamos vendo agora é uma proliferação de novos tipos de efeitos visuais e especiais, não há uma maneira de se transformar essas histórias que não custam 300 milhões de dólares em um grande filme.”

Via IGN

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram