Festival de Godzilla em Los Angeles


A Anime Jungle providenciou uma prévia de algumas das mercadorias que serão vendidas exclusivamente no evento especial "G in Jungle" no Sábado, 3 de Maio de 2014. Esse evento encerra o dia das festividades dos 60 anos de aniversário de Godzilla, com duas exibições de Godzilla vs Biollante (1989) como evento principal no cinema Aratani na seção de Little Tokyo, em Los Angeles.

Pôsteres que estarão disponíveis para compra
Godzilla vs Biollante será exibido a partir das 15:00, dublado em inglês e às 18:00 horas em japonês original com legendas em inglês. As exibições estão planejadas como parte do Fiesta Matsuri, organizado pelo Centro Cultural e Comunitário Nipo-americano (JACCC) em Little Tokyo.

Irão comparecer convidados especiais como Koichi Kawakita e Norihiko Iwasaki. O Sr. Kawakita comoçou sua carreira com efeitos especiais na Toho, em 1962, e se tornou o diretor líder de efeitos especiais na franquia Godzilla com Godzilla vs Biollante em 1989, e supervisionando os efeitos em Godzilla vs Destoroyah em 1995. Norihiko Iwasaki é um produtor e proprietário da companhia de efeitos especiais Marbling Fine Arts, que criou miniaturas de personagens das séries Godzilla, Gamera e Ultraman.

Antes das exibições. o Sr. Kawakita e o Sr. Iwasaki irão fazer uma demonstração ao vivo de modelagem de efeitos especiais e técnicas de câmera com modelos em miniatura. Ambos os convidados irão aparecer no "G in Jungle", um evento gratuito na Anime Jungle, que começa as 21:00. Eles irão participar de um painel e uma seção de perguntas e respostas, além de assinar autógrafos e exibir o raro curta-metragem independente The God Of Clay (Nendo no Kamisama, 2009/2011) que foi co-dirigido pelo Sr. Kawakita e contém modelos em miniatura do Sr. Iwasaki. O evento também terá filmes de monstros independentes apresentados pelo historiador cinematográfico Mark Jaramillo.

O Sr. Kawakita também trará produtos exclusivos de Godzilla da sua companhia, Dream Planet Japan - incluindo os quatro pôsteres do início do artigo - para vendê-los no evento. Também estará disponível um novo pôster exclusivo de Godzilla vs Biollante durante a "G in Jungle"!

Exibição de Godzilla vs Biolante e Demonstrações de Câmera e Modelagem

Godzilla vs Biollante é o 17º filme de Godzilla. O Dr. Shiragami esteve projetando geneticamente uma forma de vida vegetal indestrutível a partir de um estoque raro de células de Godzilla. Desse experimento surgiu uma estranha forma de vida vegetal: Biollante; gigante, mas pacífica em todos os aspectos... até Godzilla retornar para causar o caos no Japão. Nessa "batalha do século", Godzilla e Biollante se enfrentam em uma luta explosiva até o fim.

Data
3 de maio de 2014

Local
Jaccc, Cinema Aratani
244 South San Pedro Street, Los Angeles, CA 90012

Telefone
(213) 628-2725

Horários
15:00 : Versão dublada em inglês (104 minutos) mais demonstração de modelagem e câmera (30 minutos)
18:00 : Áudio japonês com legendas em inglês (104 minutos) mais demonstração de modelagem e câmera (50 minutos)

Entrada
$12,00 para adultos
Grátis para menores de 12 anos.
Ingressos disponíveis na JACCC: jaccc.org/godzilla

Convidades especiais
Koichi Kawakita, Diretor de Efeitos Especiais
Norihiko Iwasaki, Marbling Fine Arts Co.

Evento Especial "G in Jungle"

Depois da segunda exibição de Godzilla vs Biollante, se reúna com fãs de tokusatsu e produtores de filmes na Loja Jungle para um painel, uma seção de perguntas e respostas e uma sessão de autógrafo, além de uma exibição especial do curta The God Of Clay do Diretor Koichi Kawakita e do produtor Norihiko Iwasaki. Produtos exclusivos de Godzilla estarão a venda!

Data
3 de Mario de 2014.

Local
Loja Jungle (Anime Jungle)
319 East 2nd Street #103, Los Angeles, 90012

Telefone
(213) 621-1661

Horário
21:00

Entrada
Gratuita (capacidade máxima: 150, por ordem de chegada)

Convidados especiais
Koichi Kawakita, Diretor de efeitos especiais
Norihiko Iwasaki, Marbling Fine Arts Co.

Para receber autógrafos, os atendentes devem fazer uma compra mínima de US$15,00 na loja da Anime Jungle no evento.

Koichi Kawakita, diretor de efeitos especiais

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram