Coringa e o Esquadrão Suicída na nova animação da DC


Batman: Assault on Arkham será a primeira animação da DC a mergulhar no universo dos jogos da série “Arkham”. O filme mostra Amanda Walter reunindo um grupo de criminosos para tentar impedir que o Coringa detone uma bomba em Gotham. A situação aprisiona os vilões entre o Príncipe Palhaço do Crime e do Batman (dublado por Kevin Conroy).



O grupo de criminosos inclui: Deathshot (Pistoleiro), Killer Frost (Nevasca), Black Spider (Aranha Negra), King Shark (Rei Tubarão), Capitão Boomerang e Harley Quinn, que não estará tão doce assim com seu Pudinzinho.

Claro, um filme usando o Esquadrão Suicída no universo Arkham, não exclui a possibilidade de quaisquer futuros jogos baseados na equipe, e é interessante notar a ausência do Exterminador no trailer, quando ele foi destaque na cena pós-crédito de “Arkham Origins”. Na verdade, a DC e a Warner Bros., poderiam usar o filme como um trampolim para criar um spin-off da série de jogos de Arkham, se assim eles desejarem. Vamos esperar a animação ser lançada para ver se fará sucesso ou não.

Batman: Assault on Arkham tem lançamento previsto ainda para este ano, porém sem uma data definida até o momento.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram