Anunciado Crossover Kamen Rider Gaim e Kikaider



Kamen Rider Gaim fará uma nova parceria com outro herói, em um novo crossover em Maio. No entanto, em vez de ser os Tokkyuger, Gaim irá batalhar ao lado de Kikaider! Isso servirá como uma promoção para o novo filme de Kikaider. A última fez que isso ocorreu foi em Go-Busters onde Gavan Type-G fez sua primeira apariçao. Um pouco antes em 2006 o Hongo (Kamen Rider The First) apareceu em Kamen Rider Kabuto para também promover seu filme.


Kikaider é um tipo especial de robô, que possui um dispositivo que o permite ter sentimentos. Ele geralmente é visto em sua forma humama, chamado Jiro. Mas quando é necessário, ele se transforma em um robô azul e vermelho. Kikaider acaba em Zawame City e rapidamente faz amizade com Kouta. Ele explica que está na cidade para derrotar o robô do mal, Hakaider.

Hakaider foi criado para destruir Kikaider, e usa uma arma chamada Hakaider Shot. Ele também é visto um trabalho em conjunto com os Goat Inves. O episódio será escrito por Nobuhiro Mori e vai ao ar em 18 de maio, uma semana antes do novo filme de Kikaider estrear.

1 comentários

  1. bacana e isso deve ser pra dar um up final em kamen rider gaim alem de garimpar novos fans de kikaider no japão e no mundo todo tbm

    ass: trimundial

    ResponderExcluir

My Instagram