Revelado uniforme completo de 'The Flash'


Depois de ser revelado a máscara do uniforme de Flash na série, foi a vez da Warner lançar a imagem da roupa toda, onde podemos ver o ator Grant Gustin vestindo o uniforme vermelho.


O traje de Flash foi desenhado por Colleen Atwood, a mesma que desenhou o traje do Arqueiro Verde em Arrow. Atwood já recebeu três Oscar, todos envolvendo figurinos. Alice no País das Maravilhas, Memórias de Uma Gueixa e Chicago, além de ser indicado pelo filmes A Branca de Neve e o Caçados, Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet e Sleepy Hollow.

“Espero que os fãs que gostam do personagem estão tão animados quanto nós com o que o figurinista Collen Atwood conseguiu fazer com essa última versão do uniforme de Flash”, disse o diretor do piloto/ produtor executivo David Nutter (Arrow, Game of Thrones).

O piloto de Flash encontra-se atualmente em produção, para ser exibido e passar pela aprovação da CW para que a série seja lançada entre 2014-2015. O elenco inclui Jesse L. Martin como o Detetive West, Rick Cosnett como Eddie Thawne, Danielle Panabaker como Caitlin Neve, Candice Patton como Ires West, Carlos Valdes como Cisco Ramon e Tom Cavanagh como Harrison Wells. Os atores convidados para o piloto, que terão papeis recorrentes caso o piloto seja aceito, incluem Patrick Sabongui como David Singh, Michelle Harrison como Nora Allen e John Wesley Shipp, a estrela da série de Flash em 1990, que possui um papel misterioso.

Mesmo com o piloto em produção, teremos que esperar até maio para saber se a CW irá mesmo continuar com a série.

[ATUALIZADO - Fotos de Filmagem] - Fonte.











2 comentários

My Instagram