quarta-feira, 12 de março de 2014

Doutor Estranho | Atualização na lista de possíveis diretores!


A corrida para escolher o diretor para o filme de Doutor Estranho ainda continua! O filme que será o primeiro da terceira fase da Marvel nos cinemas (um projeto de estimação para o chefe da Marvel Studius, Kevin Feije), teria reduzido sua lista de possíveis diretores, que inclui Mark Andrews (Brave), Jonathan Levine (Warm Bodies, 50/50) e Scott Derrickson (Sinister, The Exorcismo of Emily Rose).

A lista ainda incluía Dean Israelite (Welcome to Yesterday) e Nikolaj Arcel (A Royal Affair). Os roteiristas de Kung Fu Panda, Jon Aibel e Gleen Berger estavam em processo de negociação para serem os responsáveis pelo roteiro do filme.

Como Andrews, Levine e Scott, são os três principais nomes para a direção, isso acaba mostrando que a Marvel está atrás de um diretor que possa fazer uma maravilha para os cinemas, com um toque de comédia.

Doutor Estanho era um cirurgião que aprendeu as artes místicas depois de salvar a vida de um místico conhecido como O Ancião. Ele é conhecido por morar em Greenwich Village, com seu estúpido assistente, Wong. Doutor estranho é conhecido como o mago mais poderoso de todo o universo da Marvel.

O filme ainda não tem uma data de lançamento.

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário