Coadjuvantes de 'The Flash' em 'Arrow'!


Com a produção do piloto de "The Flash" ainda acontecendo, os fãs estão de olho na estrela Grant Gustin, em seu traje, que foi revelado na semana passada. Porém, novidades ainda estão para chegar, como vamos ver em um episódio de "Arrow", a aparição de alguns dos coadjuvantes da série de Flash.

De acordo com o The Hollywood Reporter, no episódio 19 da segunda temporada de Arrow, intitulado, “The Man Under the Hood”, dois personagens do piloto de Flash serão introduzidos: a especialista em bioengenharia do laboratório S.T.A.R, Caitlin Snow (Danielle Panabaker) e o gênio da engenharia mecânica Cisco Ramon (Carlos Valdes). Nos quadrinhos, Cisco Ramon é o herói conhecido como “Vibe (Vibro)” e Caitlin Snow é a vilã conhecida como “Killer Frost”.

A equipe de roteiristas por trás de The Flash, Geoff Johns, Greg Berlanti e Andrew Kreisberg vão escrever o episódio e Jesse Warren irá dirigir.

O produtor executivo de Arrow, Marc Guggenheim chama a presença dos dois personagens de “uma aparição importante”. Guggenheim diz que a “dinâmica” entre Caitlin e Cisco será apresentada pela primeira vez em Arrow.

A ideia inicial para The Flash, era que Barry Allen, iria se tornar o super-herói fantasiado em um episódio piloto que seria inserido em Arrow, o episódio em si seria o 20, em vez disso, optou-se por fazer um piloto completamente separado, deixando Barry em coma, como vimos em sua última aparição em Arrow, até que a série de Flash possa estrear na próxima temporada.

Guggenheim ainda diz que “a ideia de trazer esses personagens, honrou a intenção original que eles tiveram no início do ano para a série.” Com Barry ainda em coma, introduzir um pouco de seu elenco de apoio acaba ajudando quando a série de Flash for lançada, “pois nos permite liberar mais esse universo entre Arrow e Flash. Nós começamos a ver uma dinâmica entre as séries.”

The Man Under the Hood irá ao ar em Abril.

1 comentários

My Instagram