Tokkyuger | O objetivo da 'Shadow'


Novas informações sobre Tokkyuger emergiram na internet, e elas acrescentam mais detalhes sobre os vilões e sobre o elenco de suporte da equipe.


O objetivo da Shadow e coletar lágrimas, tristeza, gritos e vidas daqueles que eles abduzem para criar estações e ampliar a ferrovia Shadow Line. Quanto mais eles coletam, mais completa se torna a linha, que será usada para que o Imperador da Escuridão chegue ao planeta em seu trem.


Acima está o Tokkyu 1 lutando contra um monstro da Shadow, o Bag Shadow. Ele é o primeiro monstro encontrado pelos heróis. Em adição a isso, o segundo monstro que os heróis irão enfrentar será o Saber Shadow.


Acima está uma imagem do Tokkyu-Oh lutando contra o Saber Shadow gigante. Abaixo está uma imagem do Tokkyu-Oh e seu Escudo Ressha assim com dois personagens que irão auxiliar nossos heróis.


O Condutor (interpretado por Tsutomu Sekine) é um personagem excêntrico e enigmático. Ela conhece o passado dos Tokkyuger mas não irá abrir a boca pra falar sobre isso. Ao contrário, seu fantoche de meia, Ticket (dublado por Kappei Yamaguchi), e sua língua solta irão direto ao ponto.

Produzido por Takaaki Utsunomiya (Shinkenger, Gokaiger) e Kei Ishikawa com roteiro de Yasuko Kobayashi (Shinkenger, Attack on Titan) e dirigido por Shojiro Nakazawa (Gokaiger vs. Gavan: The Movie). Ressha Sentai Tokkyuger está previsto para 16 de Fevereiro de 2014.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram