quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Kikaider Reboot | Confira o novo visual do herói


A Toei Company, Ltd. anunciou em um recente evento para a imprensa o lineup dos filmes de 2014 da companhia, que inclui o anúncio de Kikaider: Reboot, um novo filme baseado na clássica série de TV, Androide Kikaider, que foi ao ar há 40 anos atrás. E que agora está mais do que confirmado.

No filme, Nobuhiko Komyoji  cria robôs que podem resolver problemas humanos intratáveis, tendo como figura central o "ARK Project". Depois que Komyoji morrer sob circunstâncias misteriosas, sua criação, Jiro, conhecido como Kikaider, rebela-se contra o projeto e deixa de seguir ordens.

Novos visuais de Kikaider e Hakaider, respectivamente
No papel de Jiro, conhecido como Kikaider, está o ator Jingi Irie (Gokusen the Movie, Colorful). Aimi Satsukawa (Karate-Robo Zaborgar) será Mitsuko Komyoji, a heroína do filme que formará uma aliança com Jiro. Os outros membros do elenco são Kazushige Nagashima (Ponyo), Hirotaro Honda (Kamen Rider THE FIRST) e Ryuji Harada (Kibakichi). Teremos também a participação especial de Ban Daisuke, o Kikaider original, que será o professor Maeno Kyuujiro.

Jingi Irie (Jiro) e Ban Daisuke (Maeno Kyuujiro)
De acordo com o produtor Shinichiro Shirakura, Kikaider é um material denso, pois a história de Shotaro Ishinomori é profunda e cheia de camadas, não é algo que pode ser passado e ignorado. TAmbém foi informado que as gravações para o filme duraram 2 anos para serem completadas.

Kikaider de 1972
Dirigido por Ten Shimoyama (Shinobi: Heart Under Blade), Kikaider: Reboot terá sua estreia no dia 24 de Maio no Japão. Para outras informações (em japonês), acesse o site oficial.

Você também pode gostar

Um comentário: