Kamen Rider: Battride War II é anunciado oficialmente


Na ultima edição da Dengeki PlayStation, foi revelado que uma sequência para Kamen Rider: Battrider War será lançado esse ano. A surpresa fica por conta do lançamento para Wii U também, como foi confirmado pelo site oficial do jogo.


A sequência será chamada de “Kamen Rider: Battride War II” e será baseado em todos os filmes de Kamen Rider, alguns como: Kamen Rider Decade: All Riders vs. Dai-Shocker, Kamen Rider W FOREVER: A to Z/The Gaia Memories of Fate, e Kamen Rider Wizard in Magic Land.


Nas scans foi visto também as formas que estão confirmadas para o jogo, são elas: Gaim Jinba Lemon Arms, Baron Mango Arms, Fourze Meteor Nadeshiko Fusion States, OOO Super Tatoba Combo e Wizard Infinity Gold Dragon.


Além disso, o Rei das Trevas de Kamen Rider X está confirmado como um dos vilões do jogo. Mitsuru Matsuoka vai reprisar seu papel como o Kamen Rider Eternal no jogo.

Kamen Rider: Battride War II está programado para um lançamento em 26 de Junho e contará com uma versão padrão e uma limitada, a 'Sound Editon'. A ‘Sound Edition’ contará com mais músicas do que a edição anterior.

2 comentários

  1. Curti a ideia. preciso pegar o primeiro,mas quero com as musicas da serie TV ( um pouco mais caro ) :(

    ResponderExcluir
  2. Não vale a pena só tem algumas músicas e a versão normal você pode colocar pelo próprio PS3, vai ser gastar dinheiro atoa.

    ResponderExcluir

My Instagram