Evangeline Lilly era a opção para 'Mulher Maravilha' em 2005


Evangeline Lilly, a linda Tauriel de O Hobbit: A Desolação de Smaug revelou à MTV que já havia sido cotada para interpretar a Mulher Maravilha no projeto de Joss Whedon, que infelizmente não deu certo.

A atriz tem evitado papeis grandes em blockbusters, pois está se concentrando na escrita. Mas parece que ela abriria uma exceção para a poderosa amazona se o projeto tivesse seguido em frente.

"Na verdade eu cheguei a me reunir com a Warner Bros. para conversar sobre o filme da Mulher Maravilha. Antes do projeto ir por água abaixo. Isso foi bem no início, eu estava na primeira temporada de LOST, mas ainda não tinha certeza se queria interpretar a personagem."

Quando indagada sobre sua possível participação no novo filme, mesmo não confirmando nada, e não deixando claro se falava do projeto de Joss Whedon ou de um filme sobre A Liga da Justiça, pareceu não se opor à ideia.

"Eu envolvida em uma franquia como essas? As especulações sempre existem, mas eu ficaria honrada. Muito honrada!"

Com recentes confirmações sabemos que atriz Gal Gadot foi a escolhida para o papel de Diana na sequência do Homem de Aço de Zack Snyder.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram