Batman VS Superman | Roteirista de ARGO é contratado para reescrever o roteiro


A Warner Bros está trazendo o escritor de Argo, Chris Terrio, para o universo Batman-Superman. O escritor e vencedor do Oscar, que recentemente mudou de agência, da CAA para WME, foi convidado para escrever um rascunho da continuação de Homem de Aço, sequência ainda sem nome do filme Batman vs Superman.

Terrio tem uma forte relação com o estúdio e com a estrela, Ben Affleck, pois este estrelou e dirigiu Argo, que ganhou o prêmio de melhor filme, Oscar de melhor roteiro adaptado e melhor edição.

Affleck será o novo Batman no filme de Zack Snyder, juntamente com os atores Henry Cavill e Amy Adams. A estrela de Game of Thrones, Jason Momoa está em negociação para um papel no filme, e Gal Gadot já é quase certa para o papel de Mulher Maravilha.

O filme, que estreia no dia 17 de Julho de 2015, já começou a ter algumas das suas filmagens exteriores feitas neste Outono, mas a fotografia principal não começará até o começo do ano que vem em Michigan, com seu final esperado para Agosto.

David Goyer escreveu o roteiro baseado nos personagens criados por Jerry Siegel e Joe Shuster (Superman), e Bob Kane (Batman). Mas fontes dizem que Terrio foi chamado para dar forma ao roteiro antes do começo das filmagens. Goyer está envolvido com inúmeros títulos da DC, incluindo Sandman.

A Warner Bros rejeitou falar sobre a notícia.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram