Os Fantasmas se Divertem 2 | Winona Ryder poderá entrar no elenco


Segundo o site Omelete, a atriz Winona Ryder poderá retornar para a continuação do filme. "Beetlejuice" completou 27 anos desde o seu lançamento e Winona parece interessada em retornar para a franquia.

"Eu meio que jurei segredo. Mas parece que acontecerá mesmo [...] Não é um remake. Se passa 27 anos depois. Tenho que dizer, eu amo tanto Lydia [sua personagem no filme original]. Ela foi muito importante para mim. Eu me interessaria muito em saber o que ela está fazendo 27 anos depois", disse a atriz.

Tim Burton e Michael Keaton retornam à franquia. O roteiro, que está nas mãos de Seth Grahame-Smith, está sendo escrito desde 2012 e já foi comentado tanto pelos criadores quanto por Burton.

Será a primeira continuação de Burton desde 1992, com Batman - O Retorno. A produção será liderada por Smith e David Katzeberg, ambos da KatzSmith Productions.

1 comentários

  1. nossa
    ashusahuashu
    bacana a noticia e pensei que este titulo deste filme ia ficar só no filme da decada de 1980 + no desenho que passava aqui na tv e só ñ lembro se ele foi exibido na tv globo ou no sbt as 2 ultimas decadas.
    e sera que tbm saiu o tão sonhado e esperado goonies 2 tbm um dia?

    ass: trimundial

    ResponderExcluir

My Instagram