15 desenhos da Fox Kids que você não pode esquecer


O Mega Hero também é nostalgia! Essa semana trouxemos ao invés de "10", 15 desenhos que passaram na saudosa Fox Kids. Com certeza se você nasceu na década de 90, vai lembrar de alguns que estão na lista. Confiram abaixo.

Angela Anaconda
15 - Angela Anaconda
A história conta as aventuras de uma menina de oito anos chamada Angela que vive na cidade ficcional de TapwaterSprings. Ela tem irmãos esquisitos, amigos esquisitos e odeia a esnobe falsa francesa chamada Nanette Manoir.

Super Sumôs
14 - Super Sumôs
Os três irmãos lutadores de sumô combatiam o crime usando seus conhecimentos de luta de maneira divertida e ainda usando a sua inusitada montaria, seus bodes.

Sorriso Metálico
13 - Sorriso Metálico
A história gira em torno de Sharon Spitz, estudante do ensino médio que usa aparelho fixo, que acaba atrapalhando a sua vida normal de adolescente. Na versão brasileira, a personagem principal era dublada por Mariana Ximenes.

Flint, O Detetive do Tempo
12 - Flint, O Detetive do Tempo
O anime conta a história do jovem garoto pré-histórico, Flint, que acaba se tornando um detetive do tempo, no século XXV. Ele terá que viajar por vários períodos diferentes para impedir que a vilã Petra Fina consiga conquistar o mundo.

A Turminha da Sala 402
11 - A Turminha da Sala 402
A série tem foco nos estudantes da Turma 402. A professora é mostrada como uma interlocutora sobre os problemas e injustiças que são infligidos aos estudantes, sendo o dilema interno ou externo. Cada show geralmente termina com uma lição de moral fundamentada ou resultante de tais situações acima mencionadas.

Diabolik
10 - Diabolik
Diabolik é um personagem de fumetti (histórias em quadrinhos italiana) criado pelas irmãs Angela e Luciana Giussani em 1962. Diabolik foge do arquétipo de protagonistas de histórias em quadrinhos, o personagem é um anti-herói, um ladrão astuto e calculista. Em 2000 ganhou um desenho pela Saban com 36 episódios.

Músculo Total
9 - Músculo Total
O anime mostra as aventuras do príncipe do planeta músculo, KidMusculo. Apesar de não gostar de luta livre, quando entra em um ringue e se ver perto de ser derrotado, ele ativa o modo “músculo total” e derrota os inimigos rapidamente.

Homem-Aranha Ação Sem Limites
8 - Homem-Aranha Ação Sem Limites
A animação serve de uma continuação para a série clássica dos anos 90. Agora Peter terá que enfrentar novos e velhos inimigos na Contra-Terra, um novo planeta, que aparentemente se assemelha a Terra e possui um novo uniforme.

Monster Rancher
7 - Monster Rancher
O anime conta a história de Genki, um jovem viciado em vídeo game, que por acidente, acaba entrando em um de seus jogos. Nesse novo mundo, ele tem a missão de reviver a Fênix para derrotar o malvado Moo.

Medabots
6 - Medabots
 Ikki e seu parceiro robô Metabee são o foco dessa animação japonesa. Juntos eles enfrentam vários inimigos e evoluem suas habilidades. Porém seu verdadeiro objetivo é ser o campeão mundial de Medaluta!

Super Pig
5 - Super Pig
Ao se dirigir para a escola, Karin encontra um porco amarelo alienígena, Iggy, que entrega à ela o "Porcompacto", que a permite transformar-se na heroína suína Super Pig.

Shinzo
4 - Shinzo
Apesar de muita gente não conhecer, Shinzo é simplesmente um anime magnífico. O anime conta a história de três personagens, Mushra, Sago e Kutal, que decidem levar a última humana sobrevivente na Terra para Shinzo.

Shaman King
3 - Shaman King
Yoh Asakura é um garoto xamã que treina com o objetivo de se tornar o Rei Xamã desenvolvendo as suas habilidades a fim de ganhar o Torneio Xamã.

Três Espiãs Demais
2 -  Três Espiãs Demais
Sam, Alex e Clover são três adolescentes de Bervelly Hills, que estudam no Beverly Hills High School, mas que secretamente, vivem uma vida como agentes da WOOHP, agência de espionagem secreta para proteção humana.

Digimon
1 - Digimon
Um grupo de crianças é transportada para um mundo onde se tornam Digiescolhidos após encontrarem os seus Digimons. Com desafios a serem superados e treinamentos feitos com seus Digimons, os Digiescolhidos lutam contra forças malignas para que o digimundo não seja destruído. Um dos animes clássicos, fez parte da infância de muitas crianças ao redor do mundo.

43 comentários

  1. Minha infância em um só post *-*

    ResponderExcluir
  2. Faltou, Cavalheiros de Moon Coli*, Autopista,

    ResponderExcluir
  3. Dentre esses eu so vi 5. :)

    ResponderExcluir
  4. Esqueceu X-men e Homem aranha da decada de 90???? como assim? vencem de todos estes.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Patlabor era um anime excelente, melhor que muitos animes modernos

      Excluir
    2. Verdade! Eu não me lembrava que era a fox kids que passava, pensava que tinha visto no cartoon.
      O anime era demais!

      Excluir
  6. Respostas
    1. Code Lyoko foi exibido na década passada,e não na retrasada

      Excluir
    2. MEU VOCÊ NEM VAI VER ESSA PORRA DE COMENTÁRIO, MAS EU TE AMO! PQ FIQUEI TEMPOS SEM LEMBRAR O NOME DISSO! E AGORA EU SEI!

      Excluir
    3. Idem a resposta de cima!!
      CODE LYOKO tinha esquecido o nome!

      Excluir
  7. Caraaa!!! Sdds da Fox Kids, até me emociono! Ela passava muuuuito desenho top, ainda estão faltando muitos desta lista...

    ResponderExcluir
  8. Eu lembro de todos, essa época tinha muitos desenhos f0das, mas tbm tinham muuuuitos desenhos ridículos (a maioria na verdade) q nem esse Ângela Anaconda ae que era tão ruim que me dava dor de barriga shaushush

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angela Anaconda era tosco mas era massa pow kkkkkkkkk era igual aquela paradinha do Juiz que tinha o jogador de futebol q não aparecia a cabeça dele uahauhaua

      Excluir
  9. Não faltou o Nascar Racers?...Bons tempos aquelas da velha Fox Kids, CN, Animax e cia

    ResponderExcluir
  10. Eu gostava muito também de Heavy Gear, Power Rangers, Goosebumps, Wheel Squad e Os três patetas nas noites de Insomnia. Sem falar dos clipes do Gorillaz, Daft Punk e Audioslave que passavam a noite. Nostálgico cara! Época boa! Passei por muitas dificuldades familiares nessa época, mas a Fox Kids sempre me animava. Hoje sinto saudades! :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. WHEEL SQUAD! VALEU, NUNCA LEMBRARIA DO NOME DESSE! e também passei por dificuldades familiares nessa época, madrugava a noite vendo desenhos, depois passei pra toonami e nick at nite, saudades desses programas... ainda hoje em dia em noites de insônia eu coloco esses desenhos e animes no PC pra relembrar dos velhos tempos

      Excluir
  11. fox kids era um dos melhores cansais so perdia pro cartoon saudades dessa época

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que os dois canais eram equivalentes pela qualidade de ambos, até os comerciais eram legais. Cartoon era ótimo pena que atualmente é uma porcaria, uns 90% da programação é ruim de péssima qualidade, desenhos vazios sem historia nenhuma, tantos desenhos Japoneses fantásticos e nenhum sendo exibidos aqui no Brasil nos canais de desenhos.

      Já tenho meus 20 e poucos anos mais gosto de um bom desenho porque me lembro dos bons tempos que infância, porém que estamos carentes aqui no Brasil com uma programação boa de desenhos.

      Excluir
  12. Só faltou "O Fantástico Mundo de Bobby", mas tudo bem!

    No mais, a lista ficou legal!

    ResponderExcluir
  13. Faltou o mago e os cavaleiros de tir na nork

    ResponderExcluir
  14. Essa lista sem Mighty Morphin Power Rangers , X-Men e Homem Aranha dos anos 90 fico bem desfalcada.

    ResponderExcluir
  15. Faltou vários nesta lista, muitos nos comentários já citaram boa parte dos desenhos fodas que passou neste canal fantástico. Além destes; Shin Chan, O Fantástico Mundo de Bobby, Os Gárgulas, Transformers, X-Men, Homem Aranha, Lá Vem o Andy, Nascar Racers, obviamente que tem muitos outros como Batman por exemplo mais a lista é enorme dos desenhos maravilhosos que a Fox Kids passou nos anos 90 e inicio de 2000, fora as series que passou.

    Uma pena ver um cana deste nível ser vendido e se tornar uma coisa desprezível como foi o Jetix e atualmente Disney XD, o Jetix não era tão ruim mais com o tempo ficou terrível desenhos ruins e os legais que tinha na Fox Kids saiu da programação, lamentável. Espero que um dia a Fox revolva voltar com este canal e com desenhos decentes.

    Outro canal que eu curtia foi o Animax canal Japonês que teve o mesmo destino, foi substituído pela pelo Sony Spin, triste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caraca manoooooo você me lembrou de La vem o Andy, amava esse desenho, mas sempre me esquecuia o nome dele

      Excluir
    2. Lá vem o Andy passava, se não me engano, todo dia 11:30. Acordava essa hora só pra assistir essa porra, jogar Crash Bandicoot no PS1, assistir Rugrats, Rocket Power, Bob Esponja, Castores Pirados, Spider-man e de noite Kenan & Kel e The Amanda Show.

      Excluir
    3. caramba como nossa infância foi uma benção

      Excluir
  16. Lembro demais da Fox Kids, e posso dizer que da lista, os quatro primeiros foram memoráveis, e putz, eu lembro que o Power Rangers só prestava os que passavamna Fox Kids, e os da Jetix foram chatos. E também lembro de programas de terror e suspense, como Contos da Cripta e Goosebumps, lembro de séries como Colégio do Buraco Negro e Ciência Travessa. E como um dos caras falou la encima, os clipes do Gorillaz que passavam de noite, minha tia havia me dado um dvd com os clipes e eu guardo ate hoje, bons tempos.

    ResponderExcluir
  17. A lista esta otima mas faltou GOOSEBUMPS , CONTOS DA CRIPTA , KIRBY e se nao me engano MEGAMAN passava na fox kids tbm !!

    ResponderExcluir
  18. Autopista!! Quem não adorava Autopista???

    ResponderExcluir
  19. Respostas
    1. pode crer, fatou xduckx mesmo, melhor desenho

      faz 8 anos que procuro episódios dublados, mas sem sucesso

      Excluir
    2. Compartilho até hoje dessa angústia...

      Excluir
  20. A tv por assinatura de hoje em dia, está um lixo muitos canais mais só tem porcaria, todos os generos de canais ficaram pior, até de esporte, hoje praticamente só futebol, cade os esportes radicais, animal planet hoje em dia é lixo puro, canal de música o unico melhorzinho tiraram o vh1, não tenho coragem de pagar pra assitir essas porcarias.

    ResponderExcluir
  21. ESSES DESENHOS FORAM OS MELHORES DESENHO QUE JA PASSOU ERAM O MELHR CANAL DE DESENHO POIS PASSAVA PARA VARIAS IDADES HJE JA NAO FAZEM MAIS COMO ANTIS

    ResponderExcluir
  22. Na verdade faltaram um monte de desenhos que não mencionou. Por exemplo:
    Digimon (até Digimon Frontier)
    Winx Club
    Monster Rancher
    Super Sumôs
    Mega Babies
    Medabots
    Shaman King
    Tartarugas Ninjas
    Super Pig
    Shinzo
    Autopista
    Lenore - A linda garotinha morta
    Gêmeas em Apuros
    Contos da Cripta
    Tales from the Cryptkeeper
    Power Rangers (até Power Rangers Força Animal)
    Três Espiãs Demais (até a 2ª temporada)
    Goosebumps
    Os Gárgulas
    Ciência Travessa
    A Família Addams
    Os Vizinhos Porcos
    O Fantástico Mundo de Bobby
    Sorriso Metálico
    Surfista Prateado
    O Mundo Secreto de Alex Mack
    Masked Rider
    Kirby
    Flint, o Detetive do Tempo
    Beyblade (até a 2ª temporada)
    Crayon Shin-chan
    Peter Pan
    Fun House
    Bill e Ted
    O Pequeno Drácula
    Swamp Thing
    Os Piratas de Águas Sombrias
    Dog City
    Super Dave
    Animaniacs
    Incridble Crash Dummies
    Fox Cubhouse
    The Tick
    Carmen Sandiego
    Klitter
    Gasparzinho
    Alien Rangers
    As Aventuras de Sam e Max: Polícia Freelance
    Teatro Chimp Lips
    Rebelde Way
    Space Goofs
    Cartoon Cabana
    Godzilla: A Série
    O Ônibus Escolar Mágico
    Ned e a Salamandra
    Toonsylvania
    Donkey Kong Country
    Os Avengers
    O Mago
    O Novo Pica-Pau
    Transformers
    Lobo na Floresta
    Cybersix
    The Vision Of Escaflowne
    Histórias Horripilantes
    Los Luchadores
    Praia Moolah
    Galidor: Heróis de Outra Dimensão
    Animal Show
    Johnson e Amigos
    A Ilha de Rimba
    Zorro (versão colorida da série de 1957)
    Shirley Holmes
    Sinistro
    Wunschpunsch
    Mimi
    Turminha da Sala 402
    Jem e as Hologramas
    O Rato e o Monstro
    Jim Button
    Wheel Squad
    Fantômette
    Diabolik
    Os Três Patetas
    Mafalda
    Moville e seus mistérios
    Homem-Aranha: a série animada
    X-men (série de 1992)
    Esquadrão Marte
    Sam e Max
    Patlabor
    Heavy Gear
    Angela Anaconda
    Lá Vem o Andy
    Homem de Ferro
    Beetleborgs
    O Colégio do Buraco Negro
    Músculo Total
    Quarteto Fantástico
    Os Cavaleiros Místicos de Tir Na Nog
    O Ataque dos Tomates Assasinos
    As Aventuras dos Filhos de Tom e Jerry
    Os Fantasmas se Divertem
    Zazoo U
    Little Shop
    Taz-Mania
    O Batman
    Eek! The Cat
    Tiny Toon
    Droopy, O Detetive
    Os Terríveis Thunderlizards
    Eek! Stravaganza
    A Vida com Louie
    Planeta Vermelho: A minisérie
    O Corredor Mascarado
    Urso-C e Jamal
    Siegfried e Roy: Os mestres do impossível
    Beetleborgs Metalix
    Eerie Indiana
    Round, o Furacão
    Sticki'in Around
    Eerie, Indiana: A outra dimensão
    Mad Jack, O Pirata
    Mowgli: As Novas Aventuras do Menino Lobo
    Oggy e as Baratas Tontas
    Os Arquivos Secretos dos Cães Espiões
    O Jovem Hércules
    O Show do Sr. Cabeça de Batata
    Big Guy e Rusty, o Garoto Robô
    NASCAR Racers
    Oggy e as Baratas Tontas
    Xyber 9
    Action Man
    Dinozaurs
    Kong: A Série Animada
    Alienators
    Mon Colle Knights
    Os Amigos Rapeiros
    As Aventuras Mágicas de Mumfie
    Budgie, o Pequeno Helicóptero
    Fillmore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, pra lembrar disso tudo vc deve saber onde. Vc sabe aonde posso ver esse desenhos novamente????

      Excluir
    2. Vários dessa sua lista estão errados, seja porque nunca passaram no Brasil, ou passaram em outro canal.

      Excluir
    3. Da lista que você passou, praticamente tudo está errado. Esses são os desenhos que não passaram no Brasil ou, quando passaram, não foram exibidos pela Fox Kids:
      A Ilha de Rimba
      Animal Show
      Animaniacs (Warner)
      As Aventuras dos Filhos de Tom e Jerry
      As Aventuras Mágicas de Mumfie
      Beetlejuice: Os Fantasmas se Divertem
      Big Guy e Rusty, o Garoto Robô
      Bill e Ted
      Budgie, o Pequeno Helicóptero
      Carmen Sandiego
      Cartoon Cabana
      Cybersix
      Dog City
      Donkey Kong Country
      Droopy, O Detetive
      Eek! The Cat
      Esquadrão Marte
      Fillmore
      Fox Cubhouse
      Fun House
      Galidor: Heróis de Outra Dimensão
      Godzilla: A Série
      Incredible Crash Dummies
      Jem e as Hologramas
      Johnson e Amigos
      Klitter
      Kong: A Série Animada
      Lenore: A Linda Garotinha Morta
      Little Shop
      Lobo na Floresta
      Mowgli: As Novas Aventuras do Menino Lobo
      Ned e a Salamandra
      O Ataque dos Tomates Assasinos
      O Clube das Winx
      O Jovem Hércules
      O Ônibus Escolar Mágico
      O Pequeno Drácula
      O Show do Sr. Cabeça de Batata
      Os Amigos Rapeiros
      Os Piratas de Águas Sombrias
      Os Terríveis Thunderlizards
      Peter Pan
      Planeta Vermelho: A Minissérie
      Power Rangers (até Power Rangers Força Animal)
      Praia Moolah
      Rebelde Way
      Round, o Furacão
      Siegfried e Roy: Mestres do Impossível
      Stickin' Around
      Super Dave
      Swamp Thing
      Taz-Mania
      Teatro Chimp Lips
      The Vision Of Escaflowne
      Tiny Toon
      Urso-C e Jamal
      Zazoo U

      Excluir
  23. tem um desenho que passava na fox kids que era sobre uns foceis de dinossauros q voltavam a vida com umas espadas , so nao me lembro o nome mas era fenomenal ,

    ResponderExcluir
  24. Valeu por me lembrar do nome do Shinzo!

    ResponderExcluir

My Instagram