Pokémon | Surge o 'Mega Charizard X'


Na exibição de hoje de "Pokémon: The Origin", foi revelado que Charizard terá uma mega Evolução alternativa, a ser chamado Mega Charizard X. Como o nome sugere, ele será exclusivo para Pokémon versão X.


Foi revelado que Charizard terá duas Mega Evoluções em Pokémon X e Y! Usando a Charizardite X ele poderá evolui para o Charizard X e usando a Charizardite Y ele poderá evoluir para o Charizard Y.

Quando Charizard evolui para o Charizard X, seu corpo fica preto com chamas azuis saindo de sua boca. Ele também altera seu tipo quando Mega Evolui, passando de Fire e Flying para Fire e Dragon.

Além disso, seu ataque aumentou significativamente e foram feitas alterações em sua habilidade Tough Claws, que aumenta o poder das habilidades que fazem contato direito. Esta habilidade é útil quando o Mega Charizard X aprende o movimento Dragon Tail, que pode forçar um Pokémon adversário a recuar durante a batalha e ainda causa dano.

O Mega Charizard que foi anunciado anteriormente, é o Mega Charizard Y. Esse Mega Charizard possui o Sp Attack aumentado significativamente, e suas alterações na habilidade Drought, aumenta seu poder nos movimentos do tipo Fire.  O Mega Charizard Y pode aprender a habilidade Blast Burn, que se torna ainda mais poderosa com o efeito da Drought.


Pokémon X e Y será lançado mundialmente no dia 12 de outubro e será exclusivo para o Nintendo 3DS. A pré-venda já está disponível pelo Play-Asia.

My Instagram