Kamen Rider Gaim | Strawberry Arms e mais Rider se juntam a batalha!


O preview do episódio do dia 10 de novembro (não haverá exibição no dia 3) de Kamen Rider Gaim, “Estou de volta! A amizade da Strawberry Arms!”, mostra a estréia de mais uma Lock Seed, que ira mudar mais uma vez a armadura do Gaim.


No episódio, Kota tenta superar os acontecimentos que se abateram sobre ele na luta contra o Zangetsu na Floresta Helheim, enquanto Kaito desafia Mitsuzane para uma luta, com o novo Armored Rider Ryugen, já que é incapaz de lutar contra o Baron por contra própria.



A principal arma do Kamen Rider Gaim Strawberry Arms é a IchigoKunai, que dispõe de duas facas. Nas imagens, ele é visto lutando contra o Kamen Rider Baron, seu principal Rival. Seu ataque de finalização é a “Ichigo Burst”.

Novembro também marca a estréia de mais uma mudança de armas, mas desta vez, é uma armadura móvel de vôo! O Kamen Rider Gaim Watermelon Arms da à Kota uma enorme armadura com capacidade de vôo. Ele tem três modos diferentes: Great Mode (a melancia gigante), Gyro Mode (modo de vôo) e Great Big Bang (armadura).




Enquanto esta nessa forma, a Sakura Hurricane, a moto de Gaim, pode ser utilizada pelo Kamen Rider Ryugen.



Três novos Riders foram revelados, bem como as pessoas que irão se transformar neles. GridOn é Hideyasu Jonouchi, o líder do Team Invitto, que usa a Acorn Lock Seed para se transformar. Kurokage é Hase Ryoji, o líder do Team Raid Wild, que usa a Pinecone Lock Seed. E, Bravo é Pierre Alfonso, que usa a Durian Lock Seed para se transformar.

My Instagram