domingo, 8 de setembro de 2013

TOEI leva Kamen Rider e Super Sentai para os EUA


A TOEI, grupo responsável pela criação das séries de Tokusatsu como Kamen Rider e Super Sentai, irá levar as suas duas séries este mês para os EUA, através do canal que será conhecido como "TOEI Japan Channel". Junto com outros programas, que será transmitido também via internet.

Seu público alvo é principalmente os mais de quatrocentos mil japoneses que vivem atualmente nos Estados Unidos. E depois de um ano, eles pretendem fazer um plano para adicionar legendas em inglês em seus programas de televisão. Com isso, uma leva maior de programas e filmes poderá ser adicionada ao projeto.

A TOEI decidiu lançar o canal como uma resposta de interesse ao “Cool Japan”, que é um programa apoiado pelo governo japonês e por diversas empresas para promover a cultura pop japonesa no exterior, como animes e mangás.

Yasuhiko Nakashima, responsável pela Divisão de Ventas Internacionais da TOEI falou: “Por causa do interesse atual no ‘Cool Japan’, nós vimos uma oportunidade de mostrar nossos heróis de Tokusatsu fora do Japão. No futuro, gostaria até mesmo de fornecer séries exclusivamente para fora do mercado japonês”.

Você também pode gostar