Mega Hero no Feiranime 2013


Atenção público Otaku e Geek de Salvador, continuando com as participações em eventos culturais, o Mega Hero estará presente em mais uma Feira voltada ao gênero oriental. Nos dias 05 e 06 de Outubro compareça ao "Feiranime 2013" que irá acontecer na Faculdade 02 de Julho. Confira abaixo o que vai rolar no evento.

O que é o Feiranime?

O Feiranime é um festival multitemático que acontece desde 2011, promovendo diversas opções de entretenimento para todas as idades, com maior índice de público jovem, fãs da cultura pop oriental e geek. Com áreas repletas com arte, cultura, informação e confraternização, o Feiranime é organizado pelo Grupo Feiranime em diversas cidades pelo Brasil, que consolidou-se como um dos maiores grupos promotores de eventos do gênero no nordeste, contando com mais de 3000 visitantes por evento, e tendo assim nome e prestígio reconhecidos.

Sendo um festival voltado ao público jovem, adotamos diversas medidas que tornem os dias de evento lotados de diversão, e contribuam para o crescimento sócio-cultural dos visitantes, como a presença de artistas convidados brasileiros amplamente conhecidos pelo público-alvo, e ainda com diversas atrações que valorizam hábitos e estímulos intelectuais, esportivos e sociais (leitura, desenho, estudo de cultura, habilidades motoras, musicais e de interpretação, trabalho em equipe e outros), tais como: apresentações teatrais ("cosplay"), concursos, palestras, workshops, gincana, shows, desafios, jogos eletrônicos, feira de produtos, RPG (jogos de interpretação), Card games, e exibição de animes.


Mega Hero no evento

Este ano o Mega Hero completa 02 anos em Outubro, o primeiro evento no qual o grupo participou (com o nome de Toku Bahia) aconteceu no Anibahia 2011 na Faculdade 2 de Julho, nada mais justo que fazer uma homenagem à esse marco. Por isso estaremos com uma sala de exibição temática, com workshop e vendas de produtos do grupo.

Programação Mega Hero

05 de Outubro (Sábado) - 
Tributo à Kamen Rider e Metal Heroes (30 anos de Sharivan)
Palestra (A Origem do Tokusatsu)
Palestra (O Dia do Tokusatsu)


06 de Outubro (Domingo) -
Tributo à Super Sentais e 20 anos dos Power Rangers
Palestra (20 anos de Power Rangers)
Palestra (Apresentação do projeto para o Anipólitan 2013)
Palestra (Séries Literárias)

Especificações do evento

Feiranime 2013
Local - Faculdade 2 de Julho (Salvador - BA)
Horário - 11 horas
Censura - Livre
Data - 05 e 06 de Outubro
Ingressos - Confira aqui
Site Oficial - Clique aqui

My Instagram