quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Toku Boys #10 | Shu Watanabe e Ryosuke Miura


Taka!!Kujaku!!Condor!!! TaJaDol ... Oh!! vocês estão aí nee? Gomen, gomen! Então vamos começar? Hmm... Falando em ''TAJADOL'', que tal falarmos sobre Shu Watanabe e Ryosuke Miura? Os atores que deram vida ao Eiji e ao Ankh, em 'Kamen Rider OOO''.

Por Pamela Matsumoto

Shu Watanabe (Eiji) e Ryosuke Miura (Ankh) na série 'Kamen Rider OOO'
Começarei com o nosso divertidíssimo, Shu.

No papel de Eiji Hino, Shu interpreta um homem sem família, sem emprego, que não deseja nada de mais para si, um cara que nunca fica em um lugar só, que sempre está viajando pelo mundo. Quando Eiji chega ao Japão, monstros chamados "Greeed" despertam após um sono de 800 anos, esses monstros atacam os humanos através de suas vontades mais fortes, até que um Greeed chamado Ankh (que conseguiu despertar apenas seu braço) dá um cinto e três medalhas para Eiji combater os Greeed, permitindo que Eiji se torne Kamen Rider OOO.


Depois de estrelar em ''Gekikoi'' (2010) e uma participação especial em ''Yankee-kun to Megane-chan'' (2010) onde ele aparece no 2° episódio, Shu ganhou o papel do 12º Kamen Rider da era Heisei, como Eiji Hino em ''Kamen Rider OOO''. Ele foi o segundo ator da Amuse desde Takeru Sato a ser escalado como o protagonista principal, ele também foi o primeiro (juntamente com Ryosuke Miura) a estrelar a primeira "NEXT HERO" do filme ''PIECE''(2012), que é uma produção da Toei para mostrar os talentos de anteriores Kamen Riders após o Tokusatsu.

Shu (Eiji Hino), em cena da série 'Kamen Rider OOO'
No início de 2012, atuou em dramas, como Numabukuro Sentaro em ''Delusional Investigation – A Stylish Life of Associate Professor Koichi Kuwagata''|''Mousou Sousa ~ Associate Professor Kuwagata Koichi’s Stylishna Seikatsu'' (TVAsahi/2012), e encerra esse ano estrelando como Kano Tsuyoshi  em ''Jun to Ai''(NHK/2012-2013).

Em ação no filme, 'OOO, Den-O, All Riders: Let's Go Kamen Riders' de 2011
Além dos doramas, Shu também atuou em filmes da série Kamen Rider OOO e fez participações em outros longas com Kamen Riders.

- Kamen Rider W Forever: A to Z/The Gaia Memories of Fate (2010) - Eiji Hino / Kamen Rider OOO (cameo)

- Kamen Rider × Kamen Rider OOO & W Featuring Skull: Movie War Core (2010) - Eiji Hino / Kamen Rider OOO

- OOO, Den-O, All Riders: Let’s Go Kamen Riders (2011) - Eiji Hino / Kamen Rider OOO

- Kamen Rider OOO Wonderful: The Shogun and the 21 Core Medals (2011) - Eiji Hino / Kamen Rider OOO

- Kamen Rider × Kamen Rider Fourze & OOO: Movie War Mega Max (2011) - Eiji Hino / Kamen Rider OOO

- Kamen Rider × Super Sentai: Super Hero Taisen (2012) - Eiji Hino / Kamen Rider OOO

- Kamen Rider × Kamen Rider Wizard & Fourze: Movie War Ultimatum (2012) - Eiji Hino / Kamen Rider OOO

No filme 'Kamen Rider x Kamen Rider Fourze & OOO: Movie War Mega Max' (2011)
E por fim, como diz nosso amigo Momotaros, o ''cachinhos dourados'' que amamos, Ankh, o ator Ryosuke Miura.

No papel de Ankh, ele é o pássaro Greeed, e o anti-hero/desonesto ao longo da série. Ao contrário de seus companheiros Greeed, ele se aliou ao protagonista Kamen Rider OOO, principalmente por causa de sua incapacidade de assumir sua forma completa e sua falta de confiança em relação aos outros Greeed. No entanto, quando ele recupera sua forma física, Ankh torna-se inimigo de OOO, mas Ankh foi incapaz de matar Eiji, devido aos sentimentos que ele desenvolveu durante o tempo que passou com ele, apesar de ser um Greeed sem emoções, após isso, Ankh descobre que ele tem a capacidade de sentir as emoções mais profundas.

Ryosuke é Anhk em 'Kamen Rider OOO'
Ryosuke teve sua estréia no drama ''3 nen B gumi Kinpachi Sensei (Season 6)'' (TBS/2002) aos quinze anos de idade, e um ano mais tarde, ele teve uma aparição na ''Central Ikegami Police Season 2''|''Kochira Hon Ikegami Sho'' (TBS/2003), em seguida, foi um dos 3 delinquentes em ''Gokusen 2'' (NTV/2005).

No filme 'Movie War Mega Max' de 2011
Em 2007, ele fez o bilíngue Mathew Perrier no ''Delicious Gakuin'' (TV Tokyo/2007), e teve mais aparições em outros dramas "ikemen", incluindo a ''The One Pound Gospel''|''1 Pound no Fukuin'' (NTV/2008), e ''Tokyo Ghost Trip''(Tokyo MX/2008). Ele também teve um pequeno papel em ''Shibatora'' (Fuji TV/2008), ''Lessons for a Perfect Dectective Story''|'Meitantei no Okite'' (TV Asahi/2009), e ''BOSS'' (Fuji TV/2009). No entanto, o maior papel de Ryosuke é o seu personagem como Ankh em ''Kamen Rider OOO'' (TV Asahi/2010), Kamen Rider OOO foi o segundo Tokusatsu de Ryosuke, desde estrelando em ''Chousei Kantai Sazer-X' '(TV Tokyo/2005), e Kamen Rider Decade (TV Asahi/2009), ele fez o Momose/Tiger Orphnoch no episódio 10-11.


Além de estar na televisão, Ryosuke estrelou seu primeiro filme em 2002, com ''Ogya'' (2002) fazendo um pai adolescente. E em 2008, ele voltou atuando em três filmes; ''The Chasing World''|''Riaru onigokko''(2008) em um papel pequeno, ''ALLDAYS Nichome no Asahi''(2008), e a comédia escolar ''Bokura no Houteishiki''(2008).

Em 2009, ele atuou em ''Sho no Michi''(2009), e em 2010 teve uma pequena parte no filme ''Beck''(2010), como um membro da banda rival. E em 2012 com o filme ''PIECE''(2012) juntamente de Watanabe Shu. Recentemente o ator foi confirmado para viver Sawagejo Cho na continuação do live action de "Rurouni Kenshin".


Miura também já apareceu em vários filmes de Tokusatsu com seu personagem Ankh, mas desde 2011 tem-se concentrado mais em sua carreira musical. Recentemente ele lançou o seu 3° single, chamado ''Escape'' pela empresa Avex Network. Aos que ainda não assistiram, recomendo vocês darem uma olhada em seu PV no youtube.


Apesar de seus poucos papéis em filmes e doramas, Shu está pronto pra provar a todos o quão bom ele pode ser no mundo da atuação. Enquanto Ryosuke, com sua grande lista de vários trabalhos já realizados, nos mostra o seu admirável talento e disposição. E o que todos nós fãs dessa dupla desejamos, é que eles mostrem ainda mais o que eles podem fazer de incrível, como sempre fizeram.


Minna, espero que tenham gostado da matéria anterior sobre o nosso Shinken Red, e gostaria muito também que vocês comentassem aqui embaixo sobre o que acharam dessa, com o Shu-chan e o Ryosuke-san.

Vejo vocês na próxima! Oh My!!! *imita o Ian/Kyoryu Black* .. E quem será que eu irei trazer da próxima vez, nee?? Jaa minna!!

Você também pode gostar