Elenco do novo filme de Rurouni Kenshin revelado!


Foram revelados novos atores que entram para a lista de elenco dos dois próximos filmes de Rurouni Kenshin. O primeiro deles é Ryosuke Miura (Ankh em Kamen Rider OOO). Ele fará o papel de Sawagejo Cho, um dos “Dez Espadas” de Shishio.


Maryjun Takahashi (Rick Man, Poor Woman SP) será Kamagata Yumi, que tem uma relação de amor e paixão estrema por Shisio, e se junta a sua conspiração para derrubar o governo Meiji.


Min Tanaka (The Twilight Samurai) sera Kashiwazaki Nenji aka Okina, um grande lutador e talentoso estrategista que empunha uma tonfa de aço.


Miyazawa Kazufumi (Jin 2, Love 2000) será Okubo Toshimichi, um lendário líder da Ishin Shishi e samurai de Satsuma, que se tornou um grande oficial do governo Maiji, após o fim do bakumatsu.


Yukiyosho Ozawa (Brain Man, Young Black Jack) sera Ito Hirobumi, um samurai dos domínios de Choshu, que foi Primeiro-Ministro do Japão quatro vezes.


O elenco revelado anteriormente conta com:



Tatsuya Fujiwara (Raito Yagami em Death Note), no papel de Shishio Makoto.


Yusuke Iseya (Ashita no Joe, Honey & Clover), no papel de Aoshi Shinomori, o líder do clã ninja Oniwabanshu.


Ryunosuke Kamiki (Tantei Gakuen Q, Howl’s Moving Castle), no papel de Soujirou Seta, o braço-esquerdo de Shishio.


A maior parte do elenco original ficará nos próximos dois filmes, menos o ator de Yahiko Myoji, que agora será interpretado por Oyagi Kaito (Abacus and Sword, Castella), substituído Taketo Tanaka.

Os dois próximos filmes de Rurouni Kenshin foram intitulados de “Rurouni Kenshin: The Great Kyoto Arc Fire” e “Rurouni Kenshin: The End of a Arc Legend” e estão programados para serem lançados no versão japonês de 2014.

O "Arco de Kyoto" ocorre vários meses após Kenshin se junta ao Kamiya Dojo. Shishio Makoto planeja conquistar o Japão, destruindo o Governo Meiji, começando com Kyoto. Sentindo que seus amigos podem ser atacados, Kenshin vai ao encontro de Shishio sozinho, a fim de derrotá-lo. No entanto, muitos de seus amigos, incluindo uma jovem oniwabanshū chamada Makimachi Misao, decide ajudá-lo em sua luta.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram