terça-feira, 2 de julho de 2013

Toku Boys #9 | Tori Matsuzaka


Olá pessoal! Voltei com mais uma matéria pra vocês, espero que tenham gostado da última sobre o Hiro-kun. Hoje eu irei falar um pouco sobre um dos heróis em Super Sentais, o Shiken Red (Shiba Takeru) de Samurai Sentai Shinkenger, um dos meus sentais favoritos. Realmente a série em si é muito boa, além dos personagens que são muito engraçados, e é claro, o Red, um homem muito forte.


O ator que interpreta no papel de Shiba Takeru, é ninguém mais que Tori Matsuzaka. Tori ainda é muito jovem no mundo da atuação, com sua estréia em apenas quatro anos. Mas parece que ele está nisso à muito mais tempo.


Tori teve sua estréia em 2009, em Samurai Sentai Shinkenger como Shiba Takeru, mais conhecido como Shinken Red. No qual interpretava um jovem misterioso.

Líder do clã Shiba, sendo o 18° descendente, que tem como destino proteger o mundo dos vilões Gedoushuu. Sua pose de líder sem emoções esconde um grande segredo, e com isso o faz não se aproximar de seus vassalos, e ser amigo deles. Manipulador do estilo fogo, é o mais forte entre os Shinkengers, corajoso e sangue-frio, Takeru é digno de ser chamado de o 18° Líder do Clã Shiba, que na verdade é o 19°, mas isso é contado no decorrer da história, quando o segredo de Takeru é revelado.

Tori no papel de Takeru, junto dos seus companheiros e vassalos, em um dos episódios
mais engraçados da série, onde sua alma fica aprisionada em um gato de porcelana. E seu corpo
fica vazio
Em 2010 ele interpretou o nadador Saotome Kou em ''Gold''(Fuji TV/2010), e como Kikuchi Hiro no (estranho) drama ''Clone Baby''(TBS/2010). Em seguida, no papel de um galã, no romance ''Asuko March!''(TV Asahi/2011), e o rival Conan, Heiji Hattori em ''Detective Conan: Kudo Shinichi e no Chousenjou''.

Tori Matsukaza em 'Clone Baby'
No ano de 2012, Tori atuou em ''Renzoku Umechan Sensei''(NHK/2012), e uma reprise em ''Meitantei Conan SP 4''(YTV/2012) e no dorama ''One no Kanata ni ~Chichi to Musuko no Nikkouki Tsuiraku Jikou~'' (WOWOW/2012).

...sexy
Além de ganhar a atenção em doramas, Tori também apareceu em filmes. Além dos longas em séries de Super Sentai, à partir de 2011 ele estrelou em ''Antoki no Inochi''(2011), e no filme ''Bokutachi wa Sekai wo Kaeru Koto ga Dekinai(2011)'' que é um bonito conto sobre Mukai Osamu, personagem Kota e um grupo de amigos da faculdade (Kabuto Masataka, Emoto Tasuku, e Matsuzaka Tori) - onde os estudantes de medicina querem mudar algo no mundo e pretendem construir uma escola no Camboja.


Tori ganhou o prêmio de melhor J-Actor no filme de mistério ''Kirin no Tsubasa: Gekijoban Shinzanmono''(2012), e atuou na história de amor ''Kyo, Koi wo Hajimemasu''(2012), e teve seu primeiro papel principal em ''Tsunagu'' (2012). Também em 2012, co-estrelou com seus companheiros, Suda Masaki (Philip/Sonozaki Raito/Kamen Rider W) e Aiba Hiroki (Ikenami Ryunosuke/Shinken Blue) do esperado filme ''Osama to Boku''(2012).


Tori em seus vários papeis
Esse ano, ele irá interpretar o líder da equipe e especialista tático, Ken Washio em ''Gatchaman''(2013)



O ator nasceu em 17 de outubro de 1988, atualmente com 24 anos, do signo de Libra. O ator tem 183cm de altura e 63kg, e seu tipo sanguinio é A. Ele tem contrato assinado com a empresa Topcoat.


Com uma série de dramas e filmes de sucesso, Tori está pronto para provar que ele é um homem com grande potencial para poder crescer na indústria do entretenimento japonês, e assim no mundo. Boa sorte pra ele.


Jaa, espero que tenham apreciado isso tudo, porque eu estou me esforçando bastante para poder atender as espectativas de vocês. Obrigada. E até a próxima.

Você também pode gostar