domingo, 28 de julho de 2013

Kamen Rider Gaim entra no Palco!


Nesta semana o fandom de tokusatsu foi surpreendido pelo anúncio da TOEI sobre a 15° série Hensei Kamen Rider, KAMEN RIDER GAIM, que provocou reações variadas entre os fãs e não fãs da série.



Kamen Rider Gaim é Kota Sakuraba, o segundo dançarino do "Team Gaim" (Time Gaim), mas eventualmente para de jogar e sai a procura de um trabalho e proteger a sua irmã mais nova. Ele é um cara legal e proteger as pessoas é a sua razão de lutar. Ele encontra acidentalmente o Sengoku Driver. Sua frase de efeito: Passando através do público, No Palco!


Ele encontra acidentalmente o Sengoku Driver. Inserindo a "Lock Seed" dentro do driver e cortando parte de uma fruta usando a "Knife Cut". Sua frase de efeito: “Passando através do público, No Palco!”. Sua moto pessoal chama-se Sakura Hurricane.


A arma do Kamen Rider Gaim é a Musou Saber, que pode ser usada como pistola e espada. Além disso, a Orange Lock Seed pode dar a Gaim uma arma adicional, a Daidaimaru, uma espada como se fosse uma fatia de laranja.


O Musou Saber e Daidaimaru podem combinar-se para formar uma arma mais poderosa, a Daidaimaru Naginata Mode.


Finalmente a revista publicou a silhueta do Kamen Rider Baron ae Ryugen que serão revelados na edição de Setembro.

Com sua estreia marcada para dia 06 de Outubro, Kamen Rider Gaim será dirigido por Ryuta Tasaki (Hikonin Sentai Akibaranger), com roteiro de Gen Urobuchi (Puella Magi Madoka Magica, Gargantia on the Verdurous Planet). A série foi produzida por Motoi Sasaki (TV Asahi) e Naomi Takebe (Toei). Shounan no Kaze cantará os temas principais.

Você também pode gostar