Promo do Live Action de Gatchaman


A pagina oficial da TOHO no youtube disponibilizou o primeiro trailer completo contendo 30 segundos da adaptação em live action do anime de ficção científica "Science Ninja Team Gatchaman". Confira essa maravilha!

O trailer conta com a música "Ninji o Motsu Hito" (aqueles que possuem o Arco-Íris) da BUMP OF CHICKEN. O diretor Toya Sato explicou que a música combina desespero e esperança, além de refletir a história de juventude ilustrada no filme.


Os cinco personagens servem como agentes da Organização Internacional de Ciência em Tokyo em um futuro próximo. Galactor, um misterioso grupo que possui uma tecnologia muito superior aos humanos, declarou guerra ao mundo inteiro e já nos subjugou pela metade. Um misterioso objeto cristalino chamada "stone" é a única esperança da humanidade. Aqueles que conseguem extrair o poder das "stones" são forçados a treinar e a se tornarem agentes especiais em um grupo de cinco pessoas chamado "Gatchaman".





Tori Matsuzaka irá interpretar o papel de Ken Washio, o lider da equipe e especialista tático. O elenco também conta com Go Ayano (Kamen Rider 555, Rurouni Kenshin) como Jo Asakura, segundo no comando, atirador de elite e especialista em armas; Ayame Goriki (Mirai Nikki, IS) como Jun, especialista em eletrônicos e demolições; Tatsuomi Hamada (Ultraman Zero, Gokaiger vs Gavan) como Jinpei, especialista em reconhecimento e o mais novo da equipe; e Ryohei Suzuki (Hana Kimi) como Ryu Nakanishi, o piloto da nave.

Dirigido por Toya Sato (Kaiji, Gokusen), com roteiro de Yusuke Watanabe (20th Century Boys, Gantz, Bloody Monday, Dragon Ball Z: Batalha dos Deuses), Gatchaman estreia em 24 de Agosto.

My Instagram