domingo, 2 de junho de 2013

Primeira imagem do Live Action de 'Kiki'


A primeira imagem da mais nova adaptação para live action da popular série de livros para crianças de Eiko Kadono "Majo no Takkyūbin" foi lançanda nesta sexta no Japão. A imagem destaca a atris de 16 anos Fūka Koshiba como a jovem bruxa Kiki, personagem que se tornou famosa graças à adaptação do Studio Ghibli de Hayao Miyazaki "Kiki's Delivery Service" (O Serviço de Entregas da Kiki). O live action terá sua estraia na primavera japonesa em 2014.

Takashi Shimizu (The Grudge/Juon, Tomie: Rebirth) é o diretor do filme. Koshiba, uma grande esqueitista (ele pode fazer um 'tripe loop jump'), escolhida dentre 35.390 candidatas na competição "Girls Audition 2011". Ela estreou como atriz como irmã da atriz Emi Takei (Rurouni Kenshin) na série de televisão Iki mo Dekinai Natsu. Ela foi escolhida para o papel em Majo no Takkyūbin entre 500 candidatas e é o seu primero papel principal. Satoko Okudera (Summer Wars, Wolf Children, The Princess and the Pilot) é o roterista do filme.

Clique na imagem para ampliar
A série de 6 livros de Majo no Takkyūbin acompanha a bruxa Kiki e seu gato preto Jiji. Foram vendidas 1.8 milhões de cópias que foram traduzidas em 8 línguas incluindo inglês, italiano, chinês, sueco e coreano.

Apesar dos dois filmes adaptarem a mesma série de 1985-2009, o live action não tem nenhuma conexão direta com a animação do Ghibli. O anime foi uma adaptação do primeiro livro, enquanto o live action contará a história dos dois primeiros volumes.

A Annick Press publicou o primeiro volume com tradução de Lynne E. Riggs em 2003. Neste mesmo ano a Buena Vista Home Entertainment / Disney lançou o DVD do Ghibli nos E.U.A.

Fonte - Mantan

Você também pode gostar