Kyoryuger | Resumo dos episódios de Abril e mais!

A última edição da Revista Hyper Hobby havia trazido os títulos dos episódios do mês de abril de Zyuden Sentai Kyoryuger. Os títulos sugerem a estreia do sexto membro da equipe, o KyoryuGold e seu parceiro, o Pteragodon.


Agora além dos nomes dos episódios, temos também um pequeno resumo. Se não quiser saber spoilers, aconselho que não continue.

Brave 08: Onde é isso? Fracasso através do labirinto! (07/04)
Nobuharu vai ao parque de diversões para se encontrar com sua irmã e sua sobrinha. Porém seu meio irmão, marido de Yuko e pai de Rika, Kenichi, aparece! Como um homem que deveria estar morto, volta?

Brave 09: Tão poderoso! Pteraiden-Oh! (14/04)
Já que Dogold utilizou o “Deboss In” no Pteragoudon, usando uma Best Battery corrompida, o novo eletrossauro aparece como um inimigo para os Kyoryuger. Sobre o comando de Dogold, o Pteragoudon utiliza o ataque “Kaminari Henkei” e se posiciona para lutar contra o Kyoryujin, na forma do poderoso Pteraiden-Oh.

Brave 10: Estremeça! O Retorno do Ouro! (21/04)
Depois de uma intensa batalha entre os Kyoryuger e a legião de Deboss, a estratégia de Torin finalmente termina na “ ressurreição” do KyoryuGold! No entanto o recém-despertado Utsusemimaru deixa claro que não se tornará um aliado até que Daigo prove ser um líder adequado. As reais intenções de Utsusemimaru se tornam claras após o episódio 11.

Brave 11: Ucchi! Eu sou descolado! (28/04)
Não foi divulgada nenhuma informação a respeito deste episódio.

O KyoryuGold será o sexto membro do Kyoryuger. Seu dispositivo de transformação será chamado de Gabri Changer e sua arma será a Zander Thunder.

Seu parceiro será o Pterafodon, que ira se transformar no Pteraiden-Oh! Além disso, ele pode se combinar com o Parasagun e Zactor para formar o Pteraiden-Oh Western, e para formar o RaidenKyoryuzin.
http://www.jefusion.com/2013/03/zyuden-sentai-kyoryuger-kyoryugold-debuts-this-april.html

My Instagram