Kyoryuger | Mais informações sobre o KyoryuGold e o Pteragordon

Com a aparição do Pteragordon no episódio desta semana, a estreia do KyoryuGold está cada vez mais próxima, na verdade marcada para este mês de Abril. Novas informações sobre o novo herói surgiram na internet. As informações são sobre o Pteraiden-Oh e a forma não transformada do KyoryuGold, o Utsusemimaru.


O Pteragordon é o parceiro do KyoryuGold. Embora ele tenha oficialmente aparecido no episódio 8, ele foi roubado pelo Deboss, Chaos. Mesmo que esse Deboss não tenha nenhuma intenção de colocar seu espírito em uma Beast Battery.



O Pteraiden-Oh é o robô do KyoryuGold, que tem sua estreia marcada para o episódio 9 da série. Ele é formado quando o Pteragordon realiza uma “transformação relâmpago”. Ele usa os “cortadores” que carrega em seus braços para lutar e é capaz de usar ataques elétricos. No entanto, o Pteraiden-Oh caiu nas mãos de Deboss, e desta vez será um dos mais poderosos inimigos que os Kyoryuger já enfrentaram.
Quando Dogold utiliza o “Deboss In”, o espírito do mal é transmitido para o Pteraiden-Oh, corrompendo sua forma. Ele passa a utilizar um visor e um manto branco (que pode ser usado para voar) em torno de seu corpo.

O KyoryuGold é o sexto integrante dos Kyoryuger, e está preparado para fazer sua aparição no episódio 8 da série. Utsusemimaru carrega a Beast Battery de número 6, que usa o espírito do Pteragordon. Ele utiliza o Gaburi Changer (que também é usado como arma) para se transformar no KyoryuGold. Sua arma é a Zander Thunder, uma espada que pode invocar trovões.


Utsusemimaru (interpretado pelo ator Atsushi Maruyama) é um samurai que se transforma no Kyoryugold. Ele lutou ao lado de Torin a mais de 400 anos, porém ele acabou caindo em uma armadilha criada por Dogold. Torin acreditava que ele estava morto, porém o mesmo não foi capaz de encontrar o espírito do antigo samurai.

No entanto não se sabe se ele ira lutar ao lado dos Kyoryugers no presente. Em seu tempo, ele serviu a um senhor que tinha uma aparência igual à de Daigo. Porém ele não ira aceitar Daigo como um líder ou se juntar a equipe até que Daigo prove ser um “senhor” digno.

Em termos de habilidade, Maru é melhor atirador que Ian e melhor espadachim que Souji. Usando um estilo de luta com espada, que usa a eletricidade estática, o seu movimento final é o “Raiden Zankou” (Relâmpago e Iluminação depois de brilhar). Ao que parece, ele é um personagem legal e é apelidado de “Ucchi” por Amy.

My Instagram