quarta-feira, 27 de março de 2013

Toku Boys #7 | Takeru Sato

Yoo minna, Tokufã!! Voltei com mais uma matéria pra vocês, para essa semana eu trago, o aniversariante da semana passada, eu sei que eu deveria ter feito sobre ele e na semana do aniversário, mas é que eu já estava com o material pronto sobre o Masaki. Enfim, para não fazer desfeita para um dos meus heróis favoritos, eu irei falar um pouco sobre ele, Sato Takeru, o ator que no qual interpretou Nogami Ryoutaro em Kamen Rider Den-O, a minha série do gênero preferida.


Takeru nasceu no dia 21 de março de 1989, em Iwatsuki; Saitama; Japão. Com 170cm de altura e tipo sanguíneo A. O ator assinou contrato com a agencia de talentos Amuse. Os animes favoritos dele são: Detetive Conan, OnePiece, HunterxHunter, NANA, LoveCon, e Arrogant Angel. Tendo como seu animal favorito, o gato.


Takeru não vive com seu pai, desde o divórcio dele com a mãe nos tempos de escola. A cidade natal de seu pai é Miyazaki. Takeru amava Kamen Rider Amazon por causa dele. Seu pai era rigoroso e diligente que o educou muito bem. É por isso que o ator não está preso como a maioria dos bandidos. (brincadeiras à parte). Quanto a mãe de Takeru, ela não é tão conservadora, afim de intervir nos negócios de seu filho. Mãe Tsundere (tsundere é aquela mulher corajosa, altiva, muitas vezes até metida e folgada). Dizem que ela assiste Kamen Rider por causa do Momo. Ele tem uma irmã quatro anos mais nova. Ela quer ser uma artista de anime. Ela chama o irmão de ''homem-velho'' em casa, a menina é um pouco desprezível. E a avó, ama a sua atuação.


Quando nasceu, todo mundo ficou surpreso, suas características faciais eram proeminentes, apesar de seu corpo pequeno. No ensino médio, ele recebeu de seus senpais mais de dez chocolates no Dia dos Namorados. Ele participava de um time de beisebol, e também de outras atividades, mas decidiu parar de estudar para exames de admissão do ensino médio. Na época, ele era tão inteligente que foi classificado como o "número um" muitas vezes. Durante o colégio, estava focado na dança, o que o levou a dormir na escola algumas vezes, para poder praticar a noite. No nono ano, Takeru conseguiu 100 em matemática (os fãs ficaram surpresos pela incrível nota). No décimo ano, foi a Harajuku pela primeira vez, e foi sondado por várias empresas lá. Por admirar Hukatsu Eri, ele escolheu Amuse.


Enquanto ele estava gravando para Princess Princess D (2006) como Kono Toru, ele estava trabalhando em um mercado nas proximidades. Manhã=escola, à tarde=trabalho e à noite=dança. Ele tinha uma agenda difícil  e não conseguiu aproveitar uma vida adolescente memorável. O promissor ator pensou que tinha falhado no teste para Princess Princess D, mas ele realmente conseguiu. O primeiro dorama de Takeru não era famoso, assim os atores não tinham maquiadores. Mas Takeru disse que por causa disso, ele gostava de atuar.


TV SHOWS

Tonbi (TBS, 2013)
Saigo no Kizuna: Okinawa Hikisakareta Kyodai (Fuji TV, 2011)
Fuyu no Sakura (TBS, 2011)
Q10 como Fukai Heita (NTV, 2010)
Bloody Monday 2 como Kujo Otoya (TBS, 2010)
Ryoma den como Okada Izo (NHK, 2010)
Hontou ni Atta Kowai Hanashi Kao no Michi (Fuji TV, 2009)
MW Dai-0-sho como Takashi Morioka (NTV, 2009)
MR. BRAIN como Nakagawa Masaru (TBS, 2009, ep4-5)
Mei-chan no Shitsuji como Shibata Kento (Fuji TV, 2009)
Bloody Monday como Kujo Otoya (TBS, 2008)
ROOKIES SP como Okada Yuya (TBS, 2008)
ROOKIES como Okada Yuya (TBS, 2008)
Shinigami no Ballad como Ichihara Kantaro (TV Tokyo, 2007, ep7-8)
Kamen Rider Den-O como Nogami Ryotaro (TV Asahi, 2007)
Princess Princess D como Kono Toru (TV Asahi, 2006)

FILMES

Rurouni Kenshin (2012)
Beck (2010)
ROOKIES-Sotsugyo- (2009) como Okada Yuya
GOEMON (2009) como Kirigakure Saizou (young)
Saraba Kamen Rider Den-O: Final Countdown (2008) como Nogami Ryotaro
Kamen Rider Den-O & Kiva: Climax Deka (2008) como Nogami Ryotaro
Kamen Rider Den-O: I am Born! (2007) como Nogami Ryotaro


Ah!! Se eu fosse pra postar tudo sobre o Takeru, eu ia passar dias aqui escrevendo, com certeza ele é um dos atores com a agenda mais lotada, (risos). O ator é o meu segundo favorito, claro depois do Suda Masaki que está em primeiro lugar, em 3° Mizushima Hiro e em 4° lugar está o Kamen Rider Kiva, Seto Koji.

Eu espero que tenham gostado da matéria anterior, e também espero que tenham apreciado essa sobre o Take-chan. Como eu disse da última vez, comentários são sempre bem vindos a essa Queen. Até a próxima.

Você também pode gostar