quarta-feira, 20 de março de 2013

Toku Boys #6 | Masaki Suda

TCHAM!!! Yoo minna! Espero que tenham gostado do meu primeiro post sobre o Yamada Yuki, e como prometido estou de volta trazendo mais uma matéria. Hoje falaremos sobre o meu 'ichiban' dos tokus, o 'demônio', o 'parceiro', o CYCLONE!, sim! estou falando do 'lado direito' do detetive Hidari Shoutaro (Kiriyama Ren), o inteligente e misterioso Philip / Sonozaki Raito em Kamen Rider W, interpretado pelo ator Masaki Suda (nascido como Sugo Taisho), o meu preferido entre esse universo Tokusatsu.


Masaki começou sua carreira em 2009/2010 interpretando o protagonista masculino da série Kamen Rider W, e nos últimos anos teve vários papéis coadjuvantes em dramas e peças de teatro. Inicialmente tentou entrar para Amuse Inc e a Junon Superboy, mas Masaki acabou assinando contrato com a agência de talentos Topcoat, em 2008.

Masaki no papel de Philip/Sonozaki Raito (Kamen Rider W)
Depois de ganhar atenção como Philip, em seguida, Masaki foi a estrela de uma série, como ator coadjuvante, ''Hammer Session!'' (TBS / 2010) na qual ele interpretou um novato colegial, mostrando suas habilidades de dança, e ''Juui Dolittle'' (TBS / 2010). Em 2010, o mesmo apareceu pela primeira vez em uma peça, ''Tumbling'' que era uma continuação de um programa de televisão transmitido no mesmo ano. Em 2011, ele voltou para a segunda etapa de Tumbling vol.2 desta vez como o personagem principal.

Também em 2011, Masaki estrelou em 3 doramas, ''Taisetsu na Koto wa Subete Kimi ga Oshiete Kureta'' (Fuji TV / 2011) no qual ele teve de cortar sua famosa franja, estilo Philip, ''Don Quixote'' e ''Runaway ~Aisuru Kimi noTame ni~'' (TBS / 2011) desempenhando o papel de um fugitivo da prisão.


No início de 2012, o ator apareceu no ''tanpatsu Blackboard ~ Mirai'' (NHK / 2012) em um papel menor e também teve uma aparição no ''Unmei no Hito'' (TBS / 2012). Logo após, ele atuou ao lado de Ozawa Ryota (Capitão Marvelous/Gokai Red) em ''Sama Resukyu – Tenku No Shinryojo'' (TBS / 2012) onde você pode vê-lo com o cabelo loiro.


Embora tenha se destacado nos doramas e tokusatsus, Masaki atuou em filmes, começando na comédia colegial ''Koko Debut'' (2011) e no filme de mistério ''Kirin no Tsubasa: Gekijoban Shinzanmono'' (2012). No mesmo ano, estreia em um papel de liderança com ''Osama to Boku'' (2012) no papel de Morio, um jovem que acaba em coma, só despertando com 18 anos de idade, mas ainda com a mente de uma criança. No filme ele co-estrela com seus melhores amigos Matsuzaka Torie (Shiba Takeru/Shinken Red) e Aiba Hiroki (Ikenami Ryunosuke/Shinken Blue) ambos de ''Samurai Sentai Shinkenger''.

Também em 2012, o ator aparece no palco com Sato Takeru (Nogami Ryotaro/ Kamen Rider Den-O) em ''Romeo and Juliet'' (2012) – no papel que tingiu o cabelo de loiro.

Em 2013, Masaki irá fazer o drama ''Nakuna, Hara-chan'' (2013) co-estrelando com Nagase (TOKIO), Maruyama Ryuhei (Kanjani8), e Kaku Kento. E também no filme ''Tomogui'' (2013) no papel de um homem sádico.


Estou torcendo pra que tudo de certo para ele, afinal Suda Masaki é o melhor ator pra mim, eu amo tudo nele, tanto no que ele faz, como por quem ele é, e o que ele é.


E isso é tudo minna. Espero que estejam gostando das novas colunas, porque eu estou me divertindo muito fazendo isso. E é claro você pode postar seu comentário, se quiser, assim eu poderei saber se estou fazendo um bom trabalho. Criticas e elogios são bem vindos, não tenham medo, eu não sou mau! Jaa.

Você também pode gostar