Super Hero Taisen Z | Kyoryuzin executa o 'Rider Kick de Wizard

Mais abaixo está a versão em alta qualidade do poster de "Kamen Rider x Super Sentai x Space Sheriff: Super Hero Taisen Z". As revistas japonesas publicaram mais imagens que ilustram a parceria de Zyuden Sentai Kyoryuger e Kamen Rider Wizard!


Vale lembrar que em imagens anteriores do filme, Kamen Rider wizard foi visto dentro da cabine do Kyoryuzin junto com o KyoryuRed. Com a ajuda do Super Sentai e do Anel Milagroso, ambos executam o "Zyuden Brave Strike End" contra o Demon King Psycho.



KyoryuGold também irá participar de Super Hero Taisen Z. Ele pode ser visto lutando ao lado de Kamen Rider Beast, fazendo deles a "dupla dourada". Também pode ser visto acima a batalha entre YellowBuster e o imortal Shadowmoon, enquanto Kamen rider Wizard e KyoryuRed enfrentam Reider.


Se autodenominando Space Shocker, a organização maligna retorna com o poder da magia para destruir o universo. Kamen Rider Wizard, Uchuu Keiji Gavan, Tokumei Sentai Go-Busters e eventualmente Zyuden Sentai Kyoryuger irão se juntar para enfrentar essa organização. Todos os seus heróis favoritos estarão de volta, transformando desespero em esperança, em uma nova aventura nunca antes vista!

"Kamen rider x Super Sentai x Space sheriff: Super Hero Taisen Z" estréia em 27 de Abril.

My Instagram