Anime Friends | Nobuo Yamada e Yumi Matsuzawa

A edição de 10 anos do "Anime Friends" começa à aquecer, depois da divulgação do local do evento agora chegou à hora das primeiras atrações internacionais.


As duas primeiras atrações do Super Friends Spirits (SFS) são: Nobuo Yamada e Yumi Matsuzawa. Yumi Matsuzawa canta os temas de abertura e encerramento da Fase de Hades, “Chikyuugi e Kimi To Onaji Aozora” e “My Dear” respectivamente. Veio ao Brasil pela primeira vez no Anime Friends 2006.

Nobuo Yamada, mais conhecido como NoB, canta a abertura de Saint Seiya, “Pegasus Fantasy”, simplesmente o clássico dos clássicos dos Anime Songs. E ainda canta o encerramento, com a música “Blue Forever”, além de vários outros temas dos Cavaleiros do Zodíaco!

Mas quem acha que os sucessos desses 2 cantores são só de Cavaleiros do Zodíaco, está muito errado!

NoB canta também vários temas de Tokusatsu, como “Gogo Sentai Boukenger” e “Tensou Sentai Goseiger”. Já Yumi, temas de “Nadesico”, “Gate Keepers” e do sucesso do Band Kids “Bucky” (Jibaku-kun).

Você não pode perder esse grande show! Data de apresentação: 13 e 14 de julho, no Palco Principal! O Toku Bahia estará presente no Anime Friends desse ano. O evento AF 2013 acontece nos dias 11,12,13,14,18,19,20 e 21 de Julho

My Instagram