Kyoryuger | KyoryuCian revelado!

À medida que "Kyoryuger" começa a se desdobrar, novas imagens de revista revelaram informações cruciais sobre um novo membro. Conheçam o "KyoryuCian".


Ramirez, também conhecido como KyoryuCyan, foi escolhido por Ankydon, 500 anos, para ser o "Steel Brave". Ele aparece no presente, em forma de espírito, para conceder a Kyoryuger o poder de Ankydon. Pode combinar-se com o Kyoryuzin para formar o Kyoryuzin Macho!



Clique nas imagens para ampliar.



Clique na imagem para ampliar.

Acima estão as "Zyuden-Arms". São compostas por: GabuTyra Fang (Vermelho), ParaShot (Preto), StegoShield (azul), ZactorSlasher (Verde), e DriceraLance (rosa). Ao usar a "Beast Battery #13", eles podem se combinar para formar o KentroSpiker, uma espada gigante para ser utilizado como uma arma de golpe final.


Clique na imagem para ampliar.

Além disso, a mesma bateria pode ser usada no Gaburevolver para realizar o ataque "KentroSpikerBeam". As imagens acima monstram diferentes poderes oriundo das "Beast Batteries".


Clique na imagem para ampliar.

Enquanto isso temos aqui a "DinoChaser", a moto da equipe. Dois Zyudenryus pequenos, Deinos e Chase se combinam para formar o veículo.


Clique na imagem para ampliar.

Por último aqui está a silhueta de KyoryuGold. Confira mais imagens abaixo.

My Instagram