Kyoryuger | Catálogo revela o Kyoryu Gold

Zyuden Sentai Kyoryuger se quer começou e aqui estamos nós, dando uma olhada no sexto herói da série, KyoryuGold, no segundo catálogo da 37ª série Super sentai.


No catálogo acima estão os armamentos de KyoryuGold. Seu dispositivo de transformação será o GabriChanger, sua arma pessoal será o Zander Thunger. Ambos os itens são baseados no Pterosauro e estão previstos para Abril.

Clique na imagem para ampliar
Clique na imagem para ampliar
Depois disso, estão as armas do resto do time: GabuTyra Fang (Vermelho), ParaShot (Preto), StegoShield (Azul), ZactorSlasher (Verde) e DriceraLance (Rosa). As duas primeiras formam o DX FangShot, enquanto as outras três formam o ShieldLanSlasher. As armas também podem ser combinadas na forma do KentroSpiker, uma espada gigante usada como finisher. Esses produtos serão lançados em março.

Clique na imagem para ampliar
Foi também revelado o sexto Zyudenryu, Pteragodon, que irá se transformar (Kaminari Henkei, Thunder Transformation) em Pteraiden-Oh. Ele pode ser combinado com o Parasagun e o Zactor para formar o Pteraiden-Oh Western ou com o Kyoryuzin para formar o RaidenKyoryuzin. Tudo para Abril.

Junto com tudo, o Zyudenchi #8 Bunpachy, que pode se acoprar ao Kyoryuzin para formar o Kyoryuzin Kung-Fu, será lançado em Junho.

My Instagram