Dragon Ball Z - Batalha dos Deuses | Um novo super saiyajin

Enquanto continuam saindo vídeos de Dragon Ball Z - Battle of Gods, o novo longa-metragem de Dragon Ball, um rumor que já se espalhava há alguns dias foi confirmado na atual edição da revista japonesa V Jump: veremos um novo nível saiyajin.


Com os detalhes divulgados na revista (que afirmava ter um scan da nova forma), agora se sabe que esse novo nível, na verdade, é de um "Super Saiyajin Deus".

"Os guerreiros mais fortes do universo são os Saiyajin. O ser mais poderoso, cuja lenda é passada de geração em geração na sua raça, é o Super Saiyajin Deus. Que forma ele assume e qual o tamanho de sua força? A resposta estará no filme!", diz a revista.

Essa revelação está na própria premissa de Battle of Gods, que se passa anos depois da luta com Majin Buu e envolve o despertar de vilões deuses. "O Peixe Oráculo detém a chave. Há 39 anos, o Peixe Oráculo preveu para Bilus, o Deus da Destruição, que aconteceria a aparição do Super Saiyajin Deus. Essa revelação acelera o despertar do Deus da Destruição e esse é o começo desta história", completa a revista.

As informações são do Omelete e Jefusion.

My Instagram