Super Hero Taisen Z | Um encontro inesperado!

As primeiras novidades para o primeiro filme crossover, “Kamen Rider x Super Sentai x Space Sheriff: Super Hero Taisen Z” apareceram online! Surpreendentemente, ela dá destaque ao primeiro Rider espacial, Kamen Rider Super – 1. E o que parece ser um Wizard VS. Gavan?


Geki Jumonji (Yuma Ishigaki) aparece como o novo Gavan. Ele reivindica que em ordem de proteger a paz no espaço, ele precisa derrotar o Kamen Rider Wizard. Porque ele está fazendo isso?



Clique nas imagens para ampliar.

O vilão do filme será chamado de Space Shocker, com monstros vindos de todo o universo. Os melhores heróis da Terra (ou Japão) precisam juntar suas forças para derrotar, mais uma vez, os malignos vilões. A imagem destaca o Kamen Rider Super-1 e o Kamen Rider Meteor dando um Space Rider Double Kick!


Clique na imagem para ampliar.

Acima, o Kamen Rider Beast é visto enfrentando o Space Sheriff Sharivan. Enquanto isso, um novo time, Zyuden Sentai Kyoryuger e o Space Ikadevil, uma nova versão do Ikadevil do Kamen Rider original, também farão aparições.

Foi anunciado que depois do filme “Movie War ULTIMATUM” que um novo “Super Hero Taisen” está sendo produzido. Um notável preview é a fala do Gavan TypeG dizendo, “Eu não posso perdoar Gavan!”, o Space Ironmen Kyodain do recente filme do Kamen Rider Fourze também está confirmado para aparecer.

Dirigido por Osamu Kaneda e produzido por Shinichiro Shikakura, “Kamen Rider x Super Sentai x Space Sheriff: Super Hero Taisen Z” estreará nessa primavera.

My Instagram