Kamen Rider | Veja novas imagens do novo jogo

A 4Gamer postou novas imagens em alta definição do novo jogo de Kamen Rider para PS3. O jogo intitulado "Kamen Rider Battride War", parece focar um pouco mais em Wizard, W e Kabuto.


Foi confirmado que o Weather Dopant e Super Apollo Geist (através do trailer) será incluído como vilões do jogo, eventualmente, de um chefe de fase.



Os riders disponíveis no jogo são de Kuuga até Wizard em sua luta contra uma horda de kaijins, revisitando lugares famosos da série de TV! . Embora você possa combatê-los a pé, as motos desempenham um papel importante no jogo. Riders secundários também estão presentes e os mesmos podem mudar de forma.

Kamen Rider: Guerras passeio batalha será lançado neste 23 de maio de 7480 ¥ e ¥ 10.480 para o prémio de edição de som TV, que incluem 30 músicas das obras programadas para serem incluídos no jogo (disponível até Agosto de 2013). Pré-encomendar já no CDJapan e ganhe bônus emocionantes!

O jogo será lançado no dia 28 de Maio por 7480 ienes. A edição "Premium TV Sound Edition" custará 10.480 ienes, que incluem 30 músicas das obras programadas para serem incluídas no jogo. (as músicas poderão ser adicionadas ao jogo para o jogador criar sua própria Trilha Sonora.). Faça sua pré-encomenda na CDJapan e ganhe bônus excitantes!

My Instagram